(99)99201-6907

NO AR

AÇAÍ VIP

acaivip.com.br

Brasil

Cura Lésbica: Parlamentares de MG recebem ameaças de estupro corretivo

Publicada em 24/09/23 às 19:13h - 38 visualizações

por AÇAÍ VIP


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: AÇAÍ VIP)

SE VOCÊ VAI CONSTRUIR OU REFORMAR, A COMACO É O LUGAR CERTO PRA VOCÊ ECONOMIZAR.🧱💡🔌Tudo que você precisa do básico ao acabamento!


✅Venha conferir

📱 Telefone (99)3538-7088.

Avenida. Bernardo Sayão, 1750 Praça do Mercado Municipal. Açailândia Do Maranhão.

Deputada estadual Bella Gonçalves e as vereadoras Iza Lourença e Cida Falabella, do PSOL, denunciaram mensagens com teor LGBTfóbico.


As parlamentares do PSOL Iza Lourença, Bella Gonçalves e Cida Falabella

Três parlamentares do PSOL de Minas Gerais denunciaram ameaças de morte e "estupro corretivo" recebidas por e-mail. As mensagens de teor violento foram enviadas às vereadoras Iza Lourença e Cida Falabella, e para a deputada estadual Bella Gonçalves. 

Segundo informações do Globo, o primeiro e-mail foi enviado a Bella Gonçalves no dia 8 deste mês. No texto, o autor teria pedido para que a deputada renunciasse seu mandato e teria escrito: "Seremos breves: você é lésbica  e por isso sua presença não será mais tolerada".

Na ocasião, a parlamentar havia optado por não divulgar as ameaças. Contudo, logo depois, as vereadoras Iza Lourença e Cida Gonçalves receberam uma segunda ameaça que citava o "estupro corretivo" como uma "terapia cognitiva para curar a lesbianidade". O autor afirmava que iria até as residências das políticas para testar a "prática".

"Teve um e-mail específico sobre minha filha, descrevendo crime de estupro e assassinato. É um grupo que pesquisou sobre as nossas vidas, sabe nossos dados pessoais. Essa ameaça personalizada mexe muito mais", disse Iza Lourença ao jornal citando uma terceira ameaça.

Para Bella Gonçalves, as ameaças tem como objetivo interromper as atividades parlamentares: "Eles questionam justamente o lugar das mulheres na política", disse ela.

"Fui a primeira vereadora lésbica e sou a primeira deputada lésbica. Isso tudo atrapalha o nosso trabalho, obstrui. Estava recolhendo assinaturas para uma CPI do Transporte e agora preciso repudiar a violência."

A Polícia Civil investiga os casos e as parlamentares acionaram ainda uma escolta da Guarda Municipal e os Ministérios da Justiça, Direitos Humanos e Cidadania, Igualdade Racial.







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Oque achou do novo portal?

 Bom
 Muito Bom
 Ótimo
 Top







LIGUE E PARTICIPE

0(99)99201-6907

Visitas: 2132440
Usuários Online: 19
Copyright (c) 2024 - AÇAÍ VIP - 「Conceito - Um Novo Jeito de Fazer Marketing」
Converse conosco pelo Whatsapp!