(99)99201-6907

NO AR

AÇAÍ VIP

acaivip.com.br

Brasil

Grindr registra enorme faturamento em 2023 e promete crescer mais

Publicada em 05/09/23 às 11:28h - 62 visualizações

por AÇAÍ VIP


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: AÇAÍ VIP)

Grindr registra enorme faturamento em 2023 e promete crescer mais


O Grindr, atualmente o maior aplicativo de encontros para gays, registrou um enorme crescimento na receita no primeiro trimestre do ano, superando as expectativas. Em um relatório aos seus acionistas, publicado na segunda-feira (14), o CEO do Grindr, George Arison, anunciou o “enorme desempenho” do aplicativo.

O sucesso do aplicativo vem junto com o lançamento de novos recursos, incluindo uma tela inicial redesenhada e um plano de assinatura chamado “semanais”. Sobre a privacidade e segurança dos usuários, Arison disse que recursos como um álbum privado, que permite o compartilhamento seguro de fotos entre usuários, estão sendo incorporados para proteger os usuários.

“Devido à força de nossos resultados no primeiro semestre de 2023, estamos elevando nossa perspectiva para o ano inteiro para 28% ou mais de crescimento de receita e 41% ou mais de margem EBITDA [lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização] , acima de 25% e 38%, respectivamente”, disse George Arison.

O aplicativo, lançado em 2009, afirma ser “a maior rede social do mundo para a comunidade LGBTQ”, e geralmente é usado para encontros ou sexo, mas em abril um jovem viralizou ao usar o app para uma emergência no encanamento de sua casa, e conseguiu. 

























ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Oque achou do novo portal?

 Bom
 Muito Bom
 Ótimo
 Top







LIGUE E PARTICIPE

0(99)99201-6907

Visitas: 2126877
Usuários Online: 14
Copyright (c) 2024 - AÇAÍ VIP - 「Conceito - Um Novo Jeito de Fazer Marketing」
Converse conosco pelo Whatsapp!