(99)99201-6907

NO AR

AÇAÍ VIP

acaivip.com.br

Brasil

AÇAILÂNDIA: COMUCAA PROMOVE PALESTRA COM PROMOTOR DE JUSTIÇA DENYS LIMA, SOBRE A IMPORTÂNCIA DA PRIMEIRA INFÂNCIA E O COMBATE A VIOLACÕES DE DIREITOS DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES

Publicada em 03/09/23 às 15:05h - 43 visualizações

por AÇAÍ VIP


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: AÇAÍ VIP)

AÇAILÂNDIA: COMUCAA PROMOVE PALESTRA COM PROMOTOR DE JUSTIÇA DENYS LIMA, SOBRE A IMPORTÂNCIA DA PRIMEIRA INFÂNCIA E O COMBATE A VIOLACÕES DE DIREITOS DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES




Aconteceu na manhã desta quinta-feira 31, a Capacitação para Operadores do Sistema de Garantias de Direitos, promovida pela Associação de Moradores da Vila Capeloza, através do projeto fortalecendo a rede de proteção com o apoio do COMUCAA, através do FIA, o evento  contou com palestra com o promotor de Justiça Dr. Denys Lima Rego. 

O evento aconteceu no Centro Empresarial de Açailândia - CEA, e tratou sobre a importância da primeira infância para o desenvolvimento físico e psíquico e social, buscando formas de garantir os atendimentos básicos necessários. 

Representantes da polícia militar, do Conselho Tutelar, do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMUCAA), da Secretaria Municipal de Assistência Social e associações convidadas. 

O promotor de Justiça Denys, ressaltou a importância da garantia dos direitos da criança e do adolescente, o quanto os atores do combate as violações de direitos devem estar preparados para combater tal crime. 

Além da palestra, teve apresentações culturais de grupos de crianças e adolescentes atendidas pelo projeto, das entidades Bom Samaritano e Mulheres Educadoras. 

A presidente do COMUCAA, Maria Cristina silva, lembrou que todos nós somos responsáveis no combate a violência de crianças e adolescentes. 

A Secretária de Assistência Social de Açailândia, Patricia Giroto, falou do trabalho desenvolvido pela pasta no município, no combate a violência e exploração de crianças e adolescentes.

Tivemos ainda na parte da tarde a apresentação do painel mapa da realidade municipal que contou com a participação de Leidiane Bom Jardim  do DASCA, da Francisca da imunização, da coordenação do programa criança feliz ........ e da coordenação da educação infantil......

Assim também como a apresentação do plano municipal pela primeira infância de Açailândia pelo mestre em Serviço Social Sr VALTEIR Gavazi.





















ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Oque achou do novo portal?

 Bom
 Muito Bom
 Ótimo
 Top







LIGUE E PARTICIPE

0(99)99201-6907

Visitas: 2128942
Usuários Online: 24
Copyright (c) 2024 - AÇAÍ VIP - 「Conceito - Um Novo Jeito de Fazer Marketing」
Converse conosco pelo Whatsapp!