(99)99201-6907

NO AR

AÇAÍ VIP

acaivip.com.br

Brasil

Joe Locke de ‘Heartstopper’ afirma ser gay: Desde os 12

Publicada em 03/09/23 às 14:31h - 38 visualizações

por AÇAÍ VIP


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: AÇAÍ VIP)

Venha conhecer o top 50 roupas  para  toda sua  Família 
🛍️Moda adulto e infantil
🌀 Ambiente climatizado 
Tudo com preço máximo de R$
50 reais.
RUA DUQUE DE  CAXIAS CENTRO DE  AÇAILÂNDIA DO MARANHÃO.
Primeiro homicídio do mês de setembro foi registrado na manhã deste sábado, em Açailândia

Locke, que dá vida a Charlie Spring na série, confirmou ser gay em entrevista recente.



Reprodução/Netflix
Charlie Spring

Joe Locke, um dos protagonistas de  “Heartstopper” da Netflix, se assumiu gay em entrevista à Teen Vogue.  Locke, 19, disse que já havia certeza de sua homossexualidade desde os 12 anos de idade, mas não sentia a necessidade de apresentar isso publicamente.

“As pessoas assumiram e escreveram, [mas] eu nunca corrigi ninguém porque não senti a necessidade de. Nunca declarei especificamente minha sexualidade [até agora]”, disse ele.

Locke, que interpreta Charlie Spring na série , explicou o que era realmente importante para ele, era a privacidade, que ele e seus colegas de elenco acham difícil de manter.

“É uma culpa estranha que às vezes sinto que, por associação, suas vidas são afetadas por escolhas em minha vida”, disse Locke à Teen Vogue. “É uma coisa mútua. Eu preciso aprender meus limites e as pessoas precisam aprender os deles. A maior parte da atenção vem de um lugar realmente bom, e espero sempre apreciar isso”.

No entanto, esses limites foram ultrapassados ​​no passado, especificamente com o ator Kit Connor, que se assumiu bissexual no ano passado nas mídias sociais em resposta a pressão do público que o acusou de queerbaiting, que é quando artistas, personagens e outros figuras públicas propositadamente permanecem ambíguas em sua sexualidade, ou fingem ser queer, a fim de atrair mais atenção dos fãs, e particularmente dos fãs queer.

Constatar a experiência de seu parceiro de série fez Locke apreciar a própria privacidade e limites, que ele conseguiu manter com muito mais facilidade. Ele acredita que essa atitude de ultrapassar limites e precisar estar “por dentro” da vida de uma celebridade está mudando ou provavelmente mudará.

“Há uma ideia de que faz parte do trabalho perder a privacidade, que você perde o direito de ter privacidade”, disse ele. “Isso é algo que espero que a próxima geração de pessoas aos olhos do público possa mudar... Acho que as pessoas estão entendendo que a privacidade não é negociável”, pontuou.



























ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Oque achou do novo portal?

 Bom
 Muito Bom
 Ótimo
 Top







LIGUE E PARTICIPE

0(99)99201-6907

Visitas: 2128882
Usuários Online: 22
Copyright (c) 2024 - AÇAÍ VIP - 「Conceito - Um Novo Jeito de Fazer Marketing」
Converse conosco pelo Whatsapp!