(99)99201-6907

NO AR

AÇAÍ VIP

acaivip.com.br

Brasil

AÇAILÂNDIA: EM PARCERIA COM O GOVERNO FEDERAL, MUNICIPIO RECEBE NOVOS EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA PARA A ASSISTÊNCIA SOCIAL

Publicada em 01/09/23 às 15:48h - 62 visualizações

por AÇAÍ VIP


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: AÇAÍ VIP)

Para dar melhor celeridade e eficácia no atendimento e na prestação dos serviços da rede socioassistencial, a Secretaria Municipal de Assistência Social firmou parceria com o Governo federal para aquisição de equipamentos de informática.

Na manhã da segunda-feira,28/08, a SEMAS realizou a entrega dos equipamentos destinados para os setores públicos da rede socioassistencial do município de Açailândia. O evento aconteceu no anexo da Secretaria Municipal de Assistência Social e contou com a presença da secretária Patrícia Giroto, servidores, conselheiros da Assistência Social e coordenadores dos órgãos sociais que foram beneficiados com os novos equipamentos que irão somar bastante no desenvolvimento das ações de cada setor.

A secretária Patrícia Giroto comemorou a chegada dos equipamentos, considerando-os uma grande aquisição para os programas oficiais da secretaria de Assistência Social. “Esta é mais uma ação da Prefeitura de Açailândia, através da SEMAS, para equipar os nossos setores sociais que tanto precisam para desenvolverem os serviços. A aquisição é proveniente de recursos de Portarias Federais e o quanto mais estivermos bem aparelhados, a gente consegue realizar melhores trabalhos para a comunidade”, destaca Patrícia Giroto.

Para Laiana Castro, Conselheira da Assistência Social, é muito importante testemunhar o ato de entrega dos equipamentos e também uma forma do Conselho presenciar e de fiscalizar o acompanhamento do controle social e o andamento desta secretaria. “Hoje, estamos felizes com essa aquisição. Isso mostra o empenho do gestor municipal, Prefeito Aluísio Sousa, bem como da secretária Patrícia Giroto, em atender a população com mais agilidade e qualidade. Esses equipamentos ajudarão na autonomia de cada setor, somando para a execução de ações em benefício da população que mais precisa”, finaliza Laiana Castro.

ASCOM















ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Oque achou do novo portal?

 Bom
 Muito Bom
 Ótimo
 Top







LIGUE E PARTICIPE

0(99)99201-6907

Visitas: 2128940
Usuários Online: 26
Copyright (c) 2024 - AÇAÍ VIP - 「Conceito - Um Novo Jeito de Fazer Marketing」
Converse conosco pelo Whatsapp!