(99)99201-6907

NO AR

AÇAÍ VIP

acaivip.com.br

Brasil

Quer fazer sexo várias vezes? Veja dicas para a vagina não doer

Publicada em 01/09/23 às 15:08h - 169 visualizações

por AÇAÍ VIP


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: AÇAÍ VIP)



Muitas mulheres relatam inchaços e algumas dores na vagina após longas sessões de sexo. Descubra como minimizar esses efeitos

Dentre as diversas programações possíveis que um casal pode fazer junto, o sexo é, com certeza, uma das mais gostosas. Por conta disso, muitos casais optam por passar um dia (ou mais) inteiro transando, mas fica a dúvida: como fazer para a vagina não doer tanto?


Afinal, com toda a fricção, algumas mulheres costumam relatar inchaços e até ardências após um sexo vigoroso ou horas de sexo.

“Todas as vezes em que você fica excitada, sua vulva e vagina começam a inchar em razão de todo o sangue que flui na área. Mas se a mulher notar outros sintomas, como pequenos cortes na abertura da vagina, junto ao inchaço, o motivo pode ser um sexo mais intenso”, explica a ginecologista Luisa Rodrigues.

Contudo, a especialista afirma que não existe motivo para parar de transar se essa for a vontade da mulher. “Para reduzir o inchaço, tomar um analgésico ou sentar em uma banheira cheia de água morna por 15 a 20 minutos também funciona”, diz.

Outra solução para diminuir a fricção durante a penetração e diminuir as chances de inchaços ou dores é usar e abusar do lubrificante. Ainda que a mulher não sofre de ressecamento vaginal, o produto pode ser um grande aliado em momentos mais intensos.

Precisa penetração?

As dicas acima são para quem faz questão da penetração durante o sexo. Contudo, é importante lembrar que atividade sexual não se resume à penetração, e que uma “maratona” de sexo pode ser regada de outras carícias.

“Nesses termos, é possível um fim de semana inteiro dedicado ao sexo. Vale tudo: beijos sem pressa em todas as partes do corpo, beijos molhados, leves mordidas, carícias com as pontas dos dedos e com objetos de várias texturas. Oral com sensações de quente e frio, com sabores, devagar, rápido, em posições variadas”, indica a sexóloga Tâmara Dias.





















ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Oque achou do novo portal?

 Bom
 Muito Bom
 Ótimo
 Top







LIGUE E PARTICIPE

0(99)99201-6907

Visitas: 2129032
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - AÇAÍ VIP - 「Conceito - Um Novo Jeito de Fazer Marketing」
Converse conosco pelo Whatsapp!