(99)99201-6907

NO AR

AÇAÍ VIP

acaivip.com.br

Brasil

AÇAILÂNDIA: COM O OBJETIVO DE TORNAR O TRÂNSITO MAIS SEGURO, SMT REALIZA O TRABALHO DE SINALIZAÇÃO HORIZONTAL E VERTICAL POR TODA A CIDADE

Publicada em 30/08/23 às 10:02h - 76 visualizações

por AÇAÍ VIP


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: AÇAÍ VIP)
Tapete vermelho! Área exclusiva para o seu maior conforto. Vamos viver uma emoção única.


AÇAILÂNDIA: COM O OBJETIVO DE TORNAR O TRÂNSITO MAIS SEGURO, SMT REALIZA O TRABALHO DE SINALIZAÇÃO HORIZONTAL E VERTICAL POR TODA A CIDADE.

SMT intensifica o trabalho de sinalização horizontal e vertical por toda a cidade.

Com o objetivo de organizar o trânsito e muito mais evitar acidentes dentro do município, a Prefeitura de Açailândia, por meio da SMT – Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte, segue realizando a sinalização vertical e horizontal das avenidas e ruas da cidade. Desta vez, as atividades foram realizadas na Rua Rio Grande do Norte, localidade de grande movimentação de pessoas e veículos.

Nesta etapa de atividades a equipe realizou a demarcação do solo com sinalização de faixas de pedestre e acostamento, Atenção, Pare, Devagar, além da instalação de placas de sinalização indicando a velocidade permitida.

O objetivo da sinalização horizontal e vertical é organizar o fluxo de veículos e pedestres, orientar e controlar os deslocamentos em situações de problemas de obstáculos, transmitir e orientar respectivamente os usuários sobre as condições das ruas e avenidas.

Segundo o superintendente Saulo Gigante, a ação, faz parte do calendário de ações que a SMT está realizando em toda a cidade. “Já fizemos faixas de pedestres nas rodovias federais, sob a autorização do DNIT, com recursos do município, onde foi feita a pintura de faixas de pedestre nos entornos das duas rodovias federais, compreendendo o trecho entre o Piquiá na BR-222 a Vila Jacaré, bairro Ouro Verde, Parque Ambiental, entrada da OAB e Hospital Regional, Teatro Municipal e Avenida Contorno. Agora, estamos executando a mesma ação no centro da cidade, começando pela Rio Grande do Norte, onde havia uma zona de conflito após o asfaltamento da via e gradativamente vamos trabalhar toda a área do centro com a revitalização da sinalização, inclusive na frente das escolas”, pontuou Saulo Gigante.

ASCOM.



























ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Oque achou do novo portal?

 Bom
 Muito Bom
 Ótimo
 Top







LIGUE E PARTICIPE

0(99)99201-6907

Visitas: 2128944
Usuários Online: 22
Copyright (c) 2024 - AÇAÍ VIP - 「Conceito - Um Novo Jeito de Fazer Marketing」
Converse conosco pelo Whatsapp!