(99)99201-6907

NO AR

AÇAÍ VIP

acaivip.com.br

Brasil

Eng. Wagner Nascimento é inocentado e ex-prefeita Gleide Santos é condenada no caso das máquinas na fazenda

Publicada em 28/08/23 às 11:01h - 110 visualizações

por AÇAÍ VIP


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: AÇAÍ VIP)



No caso das máquinas na fazenda da então prefeita de Açailandia, Gleide Lima Santos, que culminou na cassação do seu mandato, o Tribunal de Justiça do Maranhão condenou a ex-gestora e absolveu o engenheiro Wagner de Castro Nascimento, na época seu secretário de infraestrutura.

À ação proposta pelo Ministério Publico, é em desfavor da então prefeita, Gleide Lima Santos, do seu marido Dalvadisio Moreira dos Santos (falecido) e do então secretário, Wagner Nascimento.

De acordo com a decisão, o Magistrado não viu dolo ou culpa por parte de Wagner Nascimento, por ter sido convencido através das provas apresentadas, que uma terceira pessoa, a mando da então gestora, foi quem realizou as ações descritas no processo, no caso das “máquinas na fazenda”.

VEJA PARTE DA DECISÃO:

“Da análise das provas produzidas, verifica-se que não há demonstração de um liame apto a gerar o juízo de certeza quanto à autoria dos delitos por parte de Wagner de Castro Nascimento. Forçoso, portanto, reconhece a aplicação do princípio do _in dúbio pro reo_e a consequente absolvição do acusado Wagner de Castro Nascimento”.

Eu nunca tive dúvidas de que seria inocentado, pois não cometi crime algum. Quem cometeu, e se cometeu algo ilícito, que pague pelos seus crimes”, diz o engenheiro.

AGRADECIMENTOS

Meu coração transborda de alegria por, mesmo tardio (quase 10 anos depois), posso dizer, respaldado por uma decisão judicial, que sou inocente. Agradeço ao meu Deus a quem sempre me apeguei nos momentos de dificuldades extremas, minha família, amigos e todos que sempre acreditaram em mim”.

“O leão nunca vai comer capim, pois ele sabe quem ele é. Ele nasceu para ser o rei da selva”. (autor desconhecido)

VEJA DECISÃO:

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.



















ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Oque achou do novo portal?

 Bom
 Muito Bom
 Ótimo
 Top







LIGUE E PARTICIPE

0(99)99201-6907

Visitas: 2129727
Usuários Online: 17
Copyright (c) 2024 - AÇAÍ VIP - 「Conceito - Um Novo Jeito de Fazer Marketing」
Converse conosco pelo Whatsapp!