(99)99201-6907

NO AR

AÇAÍ VIP

acaivip.com.br

Brasil

MARANHÃO: PREFEITOS E PREFEITAS DE TODO O ESTADO IIRÃO PARALISAR ATIVIDADES POR UM DIA

Publicada em 27/08/23 às 13:55h - 61 visualizações

por AÇAÍ VIP


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: AÇAÍ VIP)

Venha conhecer o top 50 roupas  para  toda sua  Família 
🛍️Moda adulto e infantil
🌀 Ambiente climatizado 
Tudo com preço máximo de R$
50 reais.
RUA DUQUE DE  CAXIAS CENTRO DE  AÇAILÂNDIA DO MARANHÃO.

MARANHÃO: PREFEITOS E PREFEITAS DE TODO O ESTADO IIRÃO PARALISAR ATIVIDADES POR UM DIA


A medida é uma retaliação contra a redução do repasse de verbas Fundo de Participação dos Municípios (FPM).

Os prefeitos e prefeitas maranhenses querem causar burburinho no próximo dia 30 (quarta-feira). Em reunião na sede da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM) ficou decidido que as prefeituras maranhenses vão aderir ao ato nacional “Sem FPM não dá, as prefeituras vão parar”. Ou seja, haverá paralisação geral dos atividades nos municípios.

A medida é uma retaliação contra a redução do repasse de verbas Fundo de Participação dos Municípios (FPM). Segundo disse o presidente da FAMEM e prefeito do município de São Mateus, Ivo Rezende, em entrevista coletiva nesta terça-feira (22), a situação tem ficado insustentável em todo o Brasil e se agrava a cada repasse, com perdas cada vez maio

“Estamos enfrentando um momento crítico, no qual os municípios têm sido prejudicados pela redução dos repasses do FPM. Esses recursos são fundamentais para garantir o funcionamento de áreas essenciais como saúde, educação e infraestrutura. Nossa união nesse movimento é essencial para sensibilizar as autoridades competentes”, disse Ivo Rezende.

Ficou decidido também que os gestores municipais vão marcar uma reunião com a bancada federal maranhense, para encontrar formas de reverter o quadro atual. O apoio da bancada é considerado primordial para as pretensões dos gestores. Esse encontro deve acontecer no dia 1º de setembro, na própria sede da FAMEM.

A reunião desta terça-feira contou com a presença de mais de 200 prefeitos e prefeitas e também com deputados estaduais.

O Imparcial


















ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Oque achou do novo portal?

 Bom
 Muito Bom
 Ótimo
 Top







LIGUE E PARTICIPE

0(99)99201-6907

Visitas: 2129755
Usuários Online: 20
Copyright (c) 2024 - AÇAÍ VIP - 「Conceito - Um Novo Jeito de Fazer Marketing」
Converse conosco pelo Whatsapp!