(99)99201-6907

NO AR

AÇAÍ VIP

acaivip.com.br

Brasil

IMPERATRIZ: DOIS POLICIAIS MILITARES SÃO PRESOS ACUSADOS NO SEQUESTRO E ASSASSINATO DE VENDEDOR DE CARRO QUE ESTATAVA DESAPARECIDO

Publicada em 26/08/23 às 22:16h - 145 visualizações

por AÇAÍ VIP


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: AÇAÍ VIP)


Nesse mês dos Pais a AUTO ESCOLA AMIZADE Está com promoções e você pode presentear o seu pai com uma CNH seja da categoria AB,  D ou E. 

Aqui você encontra o menor preço da cidade e a melhor facilidade em adquirir a sua CNH, parcelamos na promissória, cartões, Avista, e Pix.

Venha agora mesmo para a AUTO ESCOLA AMIZADE

📍 Estamos localizados em Açailândia na  Avenida. Desembargador  Tácito Caldas. (Rua do Campo). N. 261-A. (Em frente à Construtiva e Thaíres Móveis) Casas Bahia. Centro. Açailândia MA zap 99991442884.

IMPERATRIZ: DOIS POLICIAIS MILITARES SÃO PRESOS ACUSADOS NO SEQUESTRO E ASSASSINATO DE VENDEDOR DE CARRO QUE ESTATAVA DESAPARECIDO.


Em Imperatriz, policiais Militares são detidos acusados de envolvimentos no sumiço e assassinato de homem. 

As prisões foram cumpridas pela Delegacia de Homicídios nesta quinta-feira 24, que culminou nas prisões de três pessoas acusadas no desaparecimento de Ancelmo Nunes Franco.

Ancelmo Nunes, tinha 30 anos de idade, era corretor de veículos do Tocantins, que veio a Imperatriz realizar cobranças relacionadas às suas vendas, havia vindo para Imperatriz no último dia 17 de agosto, data que ele foi dado como desaparecido.

Os policiais identificados são Willian Silva de Vasconcelos e Dany Wuely Galvão Amaral, a terceira pessoa foi identificada como Goldman Arouche Freire Júnior a polícia acredita que os dois estão envolvidos no sumiço e assassinato de Anselmo Nunes. A terceira pessoa presa, não teve o nome divulgado.   

“A defesa dos PMs afirma que os dois não tem envolvimento no caso, diz que pode provar isso, e alerta que Ancelmo pode estar vivo”.

Já a Delegacia de Homicídios da Polícia de Imperatriz - DHPP acredita nos indícios que apontam para a morte do corretor e na participação dos três presos no crime.

Anselmo era de Araguaína no Tocantins, e tinha vindo a Imperatriz para cobrar algumas dividas, e nunca mais deu noticias a família. 
















ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Oque achou do novo portal?

 Bom
 Muito Bom
 Ótimo
 Top







LIGUE E PARTICIPE

0(99)99201-6907

Visitas: 2130207
Usuários Online: 13
Copyright (c) 2024 - AÇAÍ VIP - 「Conceito - Um Novo Jeito de Fazer Marketing」
Converse conosco pelo Whatsapp!