(99)99201-6907

NO AR

AÇAÍ VIP

acaivip.com.br

Brasil

Dr. Benjamim Oliveira e Thiago Ferreira apresentam a superintendência da CEF, demandas de Açailandia

Publicada em 05/06/23 às 17:41h - 42 visualizações

por AÇAÍ VIP


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: AÇAÍ VIP)

Na manhã desta quarta-feira (31), os parlamentares Dr. Benjamim Oliveira e Thiago Ferreira, deputado federal e vereador, respectivamente por Açailandia, se reuniram com com superintendência da Caixa Econômica Federal (CEF), em Brasília.

Durante a reunião, os parlamentares qpresentaram à superintendência da instituição, os problemas enfrentados pela população no município de Açailandia, quanto ao atendimento na única agência do banco, na cidade.

Como é do conhecimento de todos, inclusive dos responsáveis pela agência, o alto fluxo de pessoas tem gerado filas imensas e causado muitos transtornos à população, principalmente aos idosos, mulheres grávidas ou com crianças de colo, e pessoas com deficiência.

Atentos aos pedidos de Thiago e Benjamim, a instituição informou que trabalha com a previsão de inauguração de uma nova agência da Caixa em Açailândia, no bairro Brasil Novo, já para o começo de 2024.

Na oportunidade, o banco prometeu também realizar um estudo de viabilidade para implantação de unidades lotéricas para ajudar na agilidade do atendimento à comunidade local, assim como para a retomada das obras das casas, no Jardim Aulídia.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.




















ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Oque achou do novo portal?

 Bom
 Muito Bom
 Ótimo
 Top







LIGUE E PARTICIPE

0(99)99201-6907

Visitas: 2128773
Usuários Online: 17
Copyright (c) 2024 - AÇAÍ VIP - 「Conceito - Um Novo Jeito de Fazer Marketing」
Converse conosco pelo Whatsapp!