(99)99201-6907

NO AR

AÇAÍ VIP

acaivip.com.br

Brasil

Presidente. Feliberg e prefeito Aluísio visitam áreas que serão contempladas com obras da Prefeitura de Açailandia

Publicada em 05/06/23 às 17:35h - 91 visualizações

por AÇAÍ VIP


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: AÇAÍ VIP)


Neste domingo (28), Feliberg Melo e Aluísio Sousa, Presidente da Câmara e Prefeito de Açailandia respectivamente, estiveram visitando alguns pontos da cidade que serão contempladas com ações da prefeitura.

Os chefes dos poderes executivo e legislativo estiveram visitando o comércio local, o mercado municipal, (onde foram verificar o andamento das obras de ampliação), setor rodoviário, situação das ruas do bairro Nova Açailandia e Jardim Aulidia.

Durante as visitas, os mesmos checaram “IN LOCO” a situação de uma grande erosão que está se formando no Jardim Aulidia e a situação de uma ponte que liga os bairros Nova Açailandia I e II a BR-010.

“A obra da ponte que liga o Nova Açailandia à BR-010, objeto de requerimento de autoria do meu amigo Vereador e Presidente da Câmara Municipal, Feliberg Melo (Republicanos), será iniciada em breve”, Aluísio Sousa.

Na manhã desta segunda-feira (29), o Presidente Felibeg Melo voltou a se reunir com o prefeito Aluísio Sousa (foto a baixo), para tratar sobre a pavimentação das ruas do Bairro Nova Açailandia, que se encontram esburacadas, onde mais uma vez o prefeito se comprometeu em resolver o problema.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.


















ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Oque achou do novo portal?

 Bom
 Muito Bom
 Ótimo
 Top







LIGUE E PARTICIPE

0(99)99201-6907

Visitas: 2128738
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - AÇAÍ VIP - 「Conceito - Um Novo Jeito de Fazer Marketing」
Converse conosco pelo Whatsapp!