(99)99201-6907

NO AR

AÇAÍ VIP

acaivip.com.br

Brasil

Polícia Militar de Açailandia participa do projeto Quero Ser Assim” iniciativa é do Poder Judiciário do Maranhão

Publicada em 05/06/23 às 17:32h - 45 visualizações

por AÇAÍ VIP


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: AÇAÍ VIP)

A Polícia Militar do Maranhão, através do 26º BPM, participou do Projeto “Quero Ser Assim”, uma iniciativa do Poder Judiciário, através da 2ª Vara da Família de Açailândia.

O projeto é coordenado pelo MM Juiz de Direito, Dr. Alessandro Arrais Pereira, que conta com a parceria da Secretaria de Educação e OAB-Subseção de Açailândia.

O projeto visa dar aos jovens o conhecimento das mais diversas profissões, facilitando na escolha futura. Na oportunidade, os estudantes do 9º ano das Escolas Municipais Eduardo Pereira Duarte e Darcy Ribeiro, ambas localizadas no Distrito de Pequiá, sob coordenação da equipe da Ronda Escolar, participaram de uma visita ao quartel seguida de palestra sobre a história da Polícia Militar do Maranhão, sua estrutura Organizacional e Operacional e como ingressar na instituição, além de momentos práticos com as equipes que compõem o policiamento especializado da instituição, explanando a modalidade de policiamento, bem como a forma de atuação de cada um, além dos grupamentos do 26º BPM de Açailândia.

Estiveram presentes para contribuir com o evento, equipes de Imperatriz, como GOE – Grupo de Operações Especiais, CTA – Centro Tático Aéreo, o 2º BMP – Batalhão Motopatrulhamento e o 2º Esquadrão de Polícia Montado, com o intuito de motivar desde cedo os adolescentes e jovens presentes, dando a eles mais uma opção para escolha da profissões a seguir.

O 26º Batalhão de Polícia Militar, comandado pelo Tenente Coronel Sérgio Dutra Cutrim, sente-se honrado em fazer parte de iniciativas como essas, que além de levar ao conhecimento dos jovens a forma de atuação da Polícia Militar, ainda contribui para melhor aproximação com a sociedade.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.













ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Oque achou do novo portal?

 Bom
 Muito Bom
 Ótimo
 Top







LIGUE E PARTICIPE

0(99)99201-6907

Visitas: 2128564
Usuários Online: 35
Copyright (c) 2024 - AÇAÍ VIP - 「Conceito - Um Novo Jeito de Fazer Marketing」
Converse conosco pelo Whatsapp!