(99)99201-6907

NO AR

AÇAÍ VIP

acaivip.com.br

Brasil

AÇAILÂNDIA: PROJETO CRAS NA COMUNIDADE GARANTE ACESSO AOS SERVIÇOS SOCIOASSISTENCIAIS E DE SAÚDE

Publicada em 04/06/23 às 16:24h - 34 visualizações

por AÇAÍ VIP


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: AÇAÍ VIP)

Com o intuito de aproximar cada vez mais os serviços socioassistenciais e de saúde da população e assim garantir o acesso às políticas públicas, as secretarias municipais de Assistência Social e de Saúde, órgãos da Prefeitura de Açailândia, vêm realizando o Projeto CRAS na Comunidade, que é uma extensão do trabalho que já é desenvolvido, por meio dos CRAS – Centros de Referência de Assistência Social do município e das UBS – Unidades Básicas de Saúde.

Na quarta-feira, 24 de maio, o projeto foi ofertado no bairro Vila Juscelino, atendendo mais de 50 famílias com ações de acolhida, informações e orientações sobre os serviços, programas, projetos e benefícios municipais e federais, além de inscrição e atualização do Cadastro Único. Serviços de saúde: Cartão SUS, atualização da Carteira de Vacinação, testes rápidos, rodas de Conversas educativas e de conscientização sobre o Maio Laranja. Muitas brincadeiras para as crianças (SCFV); e serviços de beleza, como: Manicure e Designer de Sobrancelhas.

A atual gestão além de inaugurar novas UBS’s no município, tem intensificado os serviços socioassistenciais com projetos itinerantes. Fora a campanha de atualização de vacinação que tem visitado vários bairros, e ações adicionais com pontos de vacinação que agregam mais aos serviços oferecidos pela Prefeitura.

ASCOM





















ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Oque achou do novo portal?

 Bom
 Muito Bom
 Ótimo
 Top







LIGUE E PARTICIPE

0(99)99201-6907

Visitas: 2128748
Usuários Online: 9
Copyright (c) 2024 - AÇAÍ VIP - 「Conceito - Um Novo Jeito de Fazer Marketing」
Converse conosco pelo Whatsapp!