(99)99201-6907

NO AR

AÇAÍ VIP

acaivip.com.br

Brasil

AÇAILÂNDIA: VEREADOR DENES PEREIRA REPRESENTA CÂMARA MUNICIPAL NA CONFERÊNCIA INTERMUNICIPAL

Publicada em 03/06/23 às 17:17h - 42 visualizações

por AÇAÍ VIP


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: AÇAÍ VIP)


AÇAILÂNDIA: VEREADOR DENES PEREIRA REPRESENTA CÂMARA MUNICIPAL NA CONFERÊNCIA INTERMUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE


O vereador Denes Pereira do PT participou recentemente da 7ª Conferência Intermunicipal de Meio Ambiente na cidade de Coroatá. O evento, que ocorreu no dia 26 de maio, reuniu diversos especialistas, representantes de municípios e líderes comunitários para discutir projetos de sustentabilidade e resíduos sólidos.

Um dos momentos marcantes para o vereador foi a presença da Dona Antônia, presidente da Associação de Catadores de Materiais Recicláveis de Açailândia, que o acompanhou na conferência. Reconhecida como uma guerreira da causa ambiental, Dona Antônia representa um exemplo inspirador de dedicação e comprometimento para a cidade

Durante o evento, foram abordados temas cruciais, incluindo projetos e ações que visam à sustentabilidade e à correta gestão dos resíduos sólidos. O vereador enfatizou a importância de trocar experiências com especialistas e representantes de outros municípios, destacando que esses conhecimentos serão fundamentais para a implementação de ações efetivas em seu próprio município.

O vereador aproveitou a oportunidade para apresentar algumas das iniciativas que têm sido desenvolvidas em prol da sustentabilidade. Entre elas, mencionou o Projeto de Lei 33/2022, de sua autoria, que busca proibir a pulverização aérea de agrotóxicos em seu município, além da luta pela implantação de um centro de triagem de materiais recicláveis.


Agradeceu ao convite da companheira Marilena, Secretária de Meio Ambiente de Coroatá, pela oportunidade de participar do evento. Também expressou gratidão à Dona Antônia por ter aceitado o convite e ao Centro de Defesa da Vida e dos Direitos Humanos pelo apoio e suporte oferecido à Associação de Catadores de Materiais Recicláveis de Açailândia.

Diante dessas ações, o vereador concluiu sua participação enfatizando a importância de unir forças para construir um mundo melhor. Ele encorajou a comunidade a se engajar e contar sempre com sua disposição para continuar trabalhando em prol da sustentabilidade e do cuidado com o meio ambiente.

Da Assessoria do Vereador




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Oque achou do novo portal?

 Bom
 Muito Bom
 Ótimo
 Top







LIGUE E PARTICIPE

0(99)99201-6907

Visitas: 2128745
Usuários Online: 7
Copyright (c) 2024 - AÇAÍ VIP - 「Conceito - Um Novo Jeito de Fazer Marketing」
Converse conosco pelo Whatsapp!