(99)99201-6907

NO AR

AÇAÍ VIP

acaivip.com.br

Brasil

Em entrevista a TV Câmara, Dr. Benjamim traz à tona questões que afetam a população Açailândense

Publicada em 01/06/23 às 15:52h - 129 visualizações

por AÇAÍ VIP


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: AÇAÍ VIP)


Dr. Benjamim Oliveira (Deputado Federal – União Brasil/MA)

A entrevista concedida pelo deputado federal Dr. Benjamim Oliveira (União Brasil) ao programa Palavra Aberta da TV Câmara, foi uma excelente oportunidade para representar Açailândia e o estado do Maranhão. Durante a entrevista, foram abordados vários temas importantes para a população, como saúde, infraestrutura e área social; o objetivo é melhorar a qualidade de vida dos maranhenses.

Açailândia é uma cidade importante do estado do Maranhão, com uma população significativa e uma economia em crescimento. A presença do deputado federal Dr. Benjamim na entrevista do programa Palavra Aberta da TV Câmara foi uma oportunidade para representar a cidade e trazer à tona as questões que afetam diretamente a população local.

Além disso, a entrevista também foi uma oportunidade para representar o estado do Maranhão como um todo. O estado enfrenta desafios significativos em áreas como saúde, infraestrutura e área social, e a entrevista do deputado federal Dr. Benjamim foi uma oportunidade para discutir esses temas e buscar soluções para melhorar a qualidade de vida dos maranhenses. VEJA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA (AQUI).

A representatividade de Açailândia e do estado do Maranhão na entrevista do programa Palavra Aberta da TV Câmara, foi importante para trazer à tona as questões que afetam diretamente a população e buscar soluções para melhorar a qualidade de vida dos maranhenses. A entrevista foi uma oportunidade para discutir esses temas e buscar soluções para os desafios enfrentados pelo estado e pela cidade de Açailândia.

Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.















ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Oque achou do novo portal?

 Bom
 Muito Bom
 Ótimo
 Top







LIGUE E PARTICIPE

0(99)99201-6907

Visitas: 2128468
Usuários Online: 22
Copyright (c) 2024 - AÇAÍ VIP - 「Conceito - Um Novo Jeito de Fazer Marketing」
Converse conosco pelo Whatsapp!