(99)99201-6907

NO AR

AÇAÍ VIP

acaivip.com.br

Brasil

Deu vergonha? Rainer Cadete aparece peladão nas redes sociais e filho reage: Pai

Publicada em 01/06/23 às 15:31h - 63 visualizações

por AÇAÍ VIP


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: AÇAÍ VIP)

Imagina? Filho de 16 anos de Rainer Cadete reage quando pai aparece peladão em cliques ousados: confira.


O ator Rainer Cadete (35) escandalizou ao publicar uma foto pra lá de ousada em suas redes sociais nesta quarta-feira, 24. É que o artista, que interpreta ‘Luigi’ na novela ‘Terra e paixão’ posou completamente nu para comemorar sem tarja ou filtros durante um banho de cachoeira. Interpretando o golpista Luigi em Terra e Paixão, o famoso conquistou mais seguidores nas redes sociais e decidiu comemorar de uma maneira bem ousada. Ele tirou a sunga apareceu peladão com o bumbum voltado para a câmera "2 milhões de carinhas por aqui. Por alguns momentos a gente acaba esquecendo como do outro lado da tela tem tanta gente, mas agradeço muito por todes que estão aqui junto comigo. O bom da vida é poder compartilhar e ter essa troca com todo mundo aqui é bacana demais! Bora para mais aventuras! Quem vem comigo?", escreveu o galã na legenda

Um seguidor fez graça com a foto quente: "E se essa é a comemoração dos 2 milhões, imagina quando for de 4!", escreveu nos comentários. Outra confessou: "Acho que todo mundo deu zoom". O filho do bonitão, Pietro, de 16 anos, ficou.e comentou: "Pai!". 








ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Oque achou do novo portal?

 Bom
 Muito Bom
 Ótimo
 Top







LIGUE E PARTICIPE

0(99)99201-6907

Visitas: 2128648
Usuários Online: 16
Copyright (c) 2024 - AÇAÍ VIP - 「Conceito - Um Novo Jeito de Fazer Marketing」
Converse conosco pelo Whatsapp!