(99)99201-6907

NO AR

AÇAÍ VIP

acaivip.com.br

Brasil

AÇAILÂNDIA: PREFEITO ALUÍSIO SOUSA SEGUE COBRANDO DO ESTADO A CONCLUSÃO DA IMPLANTAÇÃO DO IML NO MUNICÍPIO

Publicada em 01/06/23 às 15:15h - 48 visualizações

por AÇAÍ VIP


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: AÇAÍ VIP)

Já está em funcionamento desde maio de 2022, o Instituto Médico Legal de Açailândia - IML, apenas com serviços de exames periciais em vivos, ainda não são feitos nenhum tipo de exames em mortos. 

O IML é um órgão de responsabilidade do estado, porém, de grande importância para um município, Açailândia necessita de um IML completo, vale lembrar que uma vez funcionando 100 % no município, outras cidades que fazem parte da regional também ganham. 

O IML trabalha junto com o Instituto de Criminalística do Maranhão - ICRIM. A sede do IML em Açailândia funciona ao lado Mix Mateus, por trás do Fórum. 

De acordo com informações do município, ainda não há previsão por parte do estado de quando o IML irá funcionar com toda a sua estrutura em Açailândia. 

O prefeito Aluísio Sousa e o Secretário Municipal de Saúde Dr. Johnathas de Oliveira, continuam cobrando do Governo do Estado, a conclusão da implantação do IML em Açailândia, por entenderem a importância do órgão para a população. 

Portal CC News



















ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Oque achou do novo portal?

 Bom
 Muito Bom
 Ótimo
 Top







LIGUE E PARTICIPE

0(99)99201-6907

Visitas: 2128850
Usuários Online: 31
Copyright (c) 2024 - AÇAÍ VIP - 「Conceito - Um Novo Jeito de Fazer Marketing」
Converse conosco pelo Whatsapp!