(99)99201-6907

NO AR

AÇAÍ VIP

acaivip.com.br

Brasil

Marcelo Cosme diz temer andar de mãos dadas com o marido

Publicada em 31/05/23 às 15:38h - 83 visualizações

por AÇAÍ VIP


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: AÇAÍ VIP)

Apresentador fez revelação durante o 'Em Pauta', programa que comanda na GloboNews.



Marcelo Cosme e o marido Frankel Brandão

O apresentador Marcelo Cosme, da GloboNews, é conhecido por falar abertamente sobre sua relação com o médico Frankel Brandão. Em um dos seus comentários no programa "Em Pauta", ele revelou que teme andar de mãos dadas com o companheiro  devido a LGBTfobia.

"Eu moro no Rio de Janeiro, numa grande cidade, boto a cara na televisão todos os dias, mas vou contar uma coisa: não tenho coragem de sair de mão dada com o meu marido em qualquer lugar", disse o jornalista gaúcho, que se justificou na sequência.

"Porque alguém vai olhar, vai xingar (...) Somos um país extremamente violento com a comunidade LGBT", comentou Cosme na útima quinta-feira (19). Ele prosseguiu afirmando que é preciso "respeitar as com pessoas com o direito delas serem como elas quiserem, e serem quem elas realmente são".

"Não dá mais para a gente trazer esse tipo de notícia e esperar sentado que alguém faça alguma coisa", disse o apresentador se referindo ao fato de o Brasil estar há  14 anos no topo da lista de países que mais matam a população LGBT+ no mundo.

Nesta terça-feira (23), o apresentador desabafou em suas redes sociais sobre as notícias que saíram após ele comentar, enquanto apresentava o "Jornal Hoje", da TV Globo, que é "casado com um mineiro".

"Estou aqui para falar sobre algo que aconteceu no último sábado, quando eu estava de plantão no 'Jornal Hoje'. A gente exibiu uma reportagem sobre o queijo mineiro. Aí, tinha um tempo sobrando e falaram que eu podia fazer um comentário sobre o assunto", começou ele justificando o por que citou seu casamento com Frankel no jornal.

"Para minha surpresa, hoje me deparo com várias matérias dizendo que eu usei aquele espaço pra militar ou que eu ultrapassei os limites. Ora bolas, se fosse o [jornalista César] Tralli falando da esposa dele ou se fosse qualquer outra mulher falando sobre seu marido, teria toda essa repercussão? É claro que não", completou.











ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Oque achou do novo portal?

 Bom
 Muito Bom
 Ótimo
 Top







LIGUE E PARTICIPE

0(99)99201-6907

Visitas: 2128625
Usuários Online: 24
Copyright (c) 2024 - AÇAÍ VIP - 「Conceito - Um Novo Jeito de Fazer Marketing」
Converse conosco pelo Whatsapp!