(99)99201-6907

NO AR

AÇAÍ VIP

acaivip.com.br

Brasil

ITINGA DO MARANHÃO: AVÔ É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL, ACUSADO DE ESTUPRO CONTRA A NETA DE 13 ANOS

Publicada em 31/05/23 às 15:35h - 69 visualizações

por AÇAÍ VIP


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: AÇAÍ VIP)


A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Polícia de Itinga do Maranhão, pertencente a 9ª Delegacia Regional de Açailândia, prendeu, no começo da tarde desta segunda-feira, dia 29/05/2023, um homem de 45 anos de idade, investigado pela prática do crime de estupro de vulnerável. 

No início deste mês de maio, a Polícia Civil Itinguense tomou conhecimento que uma adolescente de 13 anos de idade teria sido abusada sexualmente por um homem, aproveitando ele da autoridade que exercia sobre a vítima como avô de criação. O abuso foi confirmado após realização de exame de conjunção carnal junto ao Instituto Médico Legal de Açailândia. 

Após a oitiva de testemunhas, a Autoridade Policial de Itinga do Maranhão representou pela prisão temporária do investigado, que foi decretada na última sexta-feira. 

No início da tarde desta segunda-feira, policiais civis se dirigiram até a residência do investigado, no bairro Jamile, no município Itinguense, onde lograram êxito em encontrá-lo e dar cumprimento ao decreto prisional. 

O homem foi conduzido à delegacia de polícia do município, onde foi interrogado acerca dos fatos e em seguida conduzido a Unidade Prisional de Ressocialização de Açailândia, onde permanecerá a disposição da justiça até a conclusão dos trabalhos apuratórios.

Policia Civil de Itinga do Maranhão 
























ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Oque achou do novo portal?

 Bom
 Muito Bom
 Ótimo
 Top







LIGUE E PARTICIPE

0(99)99201-6907

Visitas: 2128659
Usuários Online: 26
Copyright (c) 2024 - AÇAÍ VIP - 「Conceito - Um Novo Jeito de Fazer Marketing」
Converse conosco pelo Whatsapp!