(99)99201-6907

NO AR

AÇAÍ VIP

acaivip.com.br

Brasil

Série conta história de gêmeas que realizaram cirurgia de redesignação

Publicada em 31/05/23 às 15:20h - 58 visualizações

por AÇAÍ VIP


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: AÇAÍ VIP)

Produção da HBO Max e do discovery+ acompanhará a vida das brasileiras, Mayla e Sofia, as primeiras gêmeas no mundo a realizar O procedimento





As gêmeas Mayla e Sofia, de 21 anos
Divulgação
As gêmeas Mayla e Sofia, de 21 anos

A série documental "Gêmeas Trans: Uma Nova Vida", produção original da Warner Bros. Discovery que acompanha a vida das irmãs brasileiras de 21 anos, Mayla e Sofia, as primeiras gêmeas no mundo a realizarem juntas a cirurgia de redesignação sexual , e as pessoas mais jovens do Brasil a passarem pelo procedimento, estreia dia 1º de junho na HBO Max e discovery+. 

A produção nacional chega às plataformas no mês do Orgulho LGBTQ+ e ao longo de seis episódios, os primeiros três disponibilizados na estreia e os três últimos na quinta-feira seguinte (8), Mayla e Sofia se reencontram para curtir férias, rever antigos amigos e encarar novos desafios.

Em 2021, aos 19 anos, as irmãs realizaram juntas, em uma clínica em Blumenau (SC), a cirurgia de redesignação sexual e agora se deparam com os desafios da nova vida.

Mayla mora em Buenos Aires, onde cursa medicina, e Sofia vive em Franca, interior de São Paulo, onde estuda engenharia. Conflitos, escolhas, amor, realização de sonhos e o dia-a-dia de luta pelo reconhecimento e contra o preconceito são alguns dos temas abordados no reality. 

Criadas em Tapira, cidade do interior de Minas Gerais com apenas 4 mil habitantes, as jovens vieram de origem simples, uma família humilde que, apesar das limitações financeiras e sociais, sempre fez de tudo para apoiar e contribuir com os sonhos de Mayla e Sofia. 

Já no primeiro episódio as gêmeas começam as férias se reencontrando por um motivo muito especial: a participação em um concurso de beleza realizado na cidade onde cresceram.

Um sonho desde a infância para ambas, estar nesse concurso se tornou ainda mais especial uma vez que a estilista que assinará os figurinos será Michelly X, renomada stylist e mulher trans que assina looks de personalidades como Ivete Sangalo, Xuxa, Anitta e muitas outras. 

A chegada das gêmeas ao interior de Minas, o reencontro com a família e o burburinho dos moradores fazem com que a tensão com os preparativos para o concurso de beleza cresça. 

A série é uma produção da Warner Bros. Discovery realizada pela Endemol Shine Brasil. Dirigida por Rico Perez, Carmen Santiago assina o projeto como produtora executiva. Adriana Cechetti e Marina Pedral são as responsáveis pela produção por parte da Warner Bros Discovery, Lara Kaletrianos responde pela produção geral e Nani Freitas é produtora executiva por parte da Endemol Shine Brasil.






























ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Oque achou do novo portal?

 Bom
 Muito Bom
 Ótimo
 Top







LIGUE E PARTICIPE

0(99)99201-6907

Visitas: 2128589
Usuários Online: 43
Copyright (c) 2024 - AÇAÍ VIP - 「Conceito - Um Novo Jeito de Fazer Marketing」
Converse conosco pelo Whatsapp!