(99)99201-6907

NO AR

AÇAÍ VIP

acaivip.com.br

Brasil

AÇAILÂNDIA: REUNIÃO INTERSETORIAL PARA ATENÇÃO INTEGRAL À CRIANÇA E AO ADOLESCENTE

Publicada em 30/05/23 às 10:58h - 41 visualizações

por AÇAÍ VIP


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: AÇAÍ VIP)

Foi realizada hoje, 24/05, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, uma reunião entre as secretarias municipais de Educação, Assistência Social e Saúde para definir estratégias para atenção integral à criança e ao adolescente portador de necessidades especiais.
O objetivo foi propor soluções e a realização da intersetorialização entre as estruturas de educação, assistência social e saúde, com o fim de garantir o acolhimento e acompanhamento responsável do desenvolvimento sadio das crianças e adolescentes que precisam alcançar todo o potencial, além de definir estratégias para o atendimento integral, multidisciplinar e transversal a crianças e adolescentes portadora de necessidades especiais.
O encontro contou com a participação do secretário de Saúde, Dr. Johnathas de Oliveira, o assessor Especial de Educação, Antônio Erismar de Castro, a equipe Departamento de Atenção à Saúde da Criança e Adolescente de Açailândia (DASCA), a equipe do Departamento de Educação Inclusiva e Atendimento Educacional Especializado (DIAEE), técnicos da Assistência Social e da Saúde.
ASCOM

















ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Oque achou do novo portal?

 Bom
 Muito Bom
 Ótimo
 Top







LIGUE E PARTICIPE

0(99)99201-6907

Visitas: 2128494
Usuários Online: 23
Copyright (c) 2024 - AÇAÍ VIP - 「Conceito - Um Novo Jeito de Fazer Marketing」
Converse conosco pelo Whatsapp!