(99)99201-6907

NO AR

AÇAÍ VIP

acaivip.com.br

Brasil

AÇAILÂNDIA: PRESIDENTE. FELIBERG MELO PARTICIPA DA INAUGURAÇÃO DO CEREST

Publicada em 28/05/23 às 19:05h - 64 visualizações

por AÇAÍ VIP


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: AÇAÍ VIP)

Na tarde da última segunda-feira, (22), Feliberg Melo participou da inauguração do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (CEREST), inaugurado pela Prefeitura de Açailândia, através da Secretaria Municipal de Saúde. 

O Cerest é um espaço fundamental para garantir a saúde e segurança dos trabalhadores locais. Com profissionais capacitados e estrutura adequada, o centro vai oferecer atendimento especializado, capacitações e orientações sobre saúde ocupacional. 

“Fiquei muito orgulhoso em fazer parte deste momento tão especial. Como vereador, me coloco mais uma vez à disposição pela valorização dos trabalhadores. Agradeço a todos em nome do prefeito Aluísio Sousa, e do secretário de saúde, Dr Johnathas de Oliveira, que contribuíram para tornar o Cerest uma realidade e reafirmo o compromisso de continuar trabalhando em prol da saúde e bem-estar de nossa população”, disse Feliberg Melo.

Da Assessoria do Vereador.
















ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Oque achou do novo portal?

 Bom
 Muito Bom
 Ótimo
 Top







LIGUE E PARTICIPE

0(99)99201-6907

Visitas: 2128733
Usuários Online: 15
Copyright (c) 2024 - AÇAÍ VIP - 「Conceito - Um Novo Jeito de Fazer Marketing」
Converse conosco pelo Whatsapp!