(99)99201-6907

NO AR

AÇAÍ VIP

acaivip.com.br

Brasil

Pedro Sampaio diz que se sente mais livre após revelar bissexualidade

Publicada em 28/05/23 às 11:09h - 54 visualizações

por AÇAÍ VIP


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: AÇAÍ VIP)


Cantor e DJ afirmou ainda se sentir feliz por servir de referência e inspiração.



Pedro Sampaio e o namorado, o modelo Henrique Meinke
Reprodução/Instagram 
Pedro Sampaio e o namorado, o modelo Henrique Meinke

O DJ, cantor e produtor Pedro Sampaio reconhece que virou referência para pessoas bissexuais após revelar a orientação sexual durante apresentação no Lollapalooza 2023.

"Acho que esse foi um momento em que eu me senti, de fato, maduro o suficiente para falar sobre esse assunto. Estava resolvido também como pessoa, dentro da minha própria família, eu senti que era a hora certa", afirmou o artista em entrevista à Caras.

Além de revelar a sexualidade, Pedro também assumiu um namoro com o modelo Henrique Meinke. Sampaio afirmou que reconhece que agora se sente mais livre, tanto na esfera pessoal quanto profissional.

"Eu estou vivendo agora um momento, pessoalmente falando, mais livre mesmo. Antes de acontecer isso tudo, eu ficava pensando muito em como reagir, se eu devia esconder isso. Essas dúvidas passam pela cabeça", revelou durante a entrevista.

Em abril, o DJ havia contado que antes de se declarar bissexual no palco do  festival de música, havia conversado por telefone com o cantor Lulu Santos , que também é uma pessoa bissexual.

"A experiência que ele [Lulu Santos] me passou, as palavras sábias, foram essenciais", disse Sampaio em entrevista ao Splash, do UOL. “A gente teve uma conversa de 40 minutos no telefone, ele me contando da vida dele, como foi a visão dele".


















ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Oque achou do novo portal?

 Bom
 Muito Bom
 Ótimo
 Top







LIGUE E PARTICIPE

0(99)99201-6907

Visitas: 2128503
Usuários Online: 25
Copyright (c) 2024 - AÇAÍ VIP - 「Conceito - Um Novo Jeito de Fazer Marketing」
Converse conosco pelo Whatsapp!