(99)99201-6907

NO AR

AÇAÍ VIP

acaivip.com.br

Brasil

Lutador Jeff Molina se assume bissexual após vazamento de vídeo íntimo

Publicada em 24/03/23 às 16:45h - 61 visualizações

por AÇAÍ VIP


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: AÇAÍ VIP)

O ator desabafou sobre ser forçado a assumir a sexualidade por terceiros.



Naa última quinta-feira (16), o lutador  de UFC Jeff Molina foi forçado a assumir  que é bissexual. Isso porque um vídeo íntimo do atleta com outro homem acabou vazando e expondo a sexualidade dele. Molina lamentou o ocorrido e efirmou que não queria expor esse ponto da vida dele, neste momento, por viver em um ambiente majoritariamente homofóbico. 
"Bem .. isso é uma m*rda. Não do jeito que eu queria fazer, mas a chance de fazer quando eu estivesse pronto foi tirada de mim', expressou ele. Em seguida, Molina falou de tudo que reprimiu durante os anos: 

"Tentei manter minha vida de namoro privada das mídias sociais. Eu namorei garotas a vida inteira e reprimi sentimentos que tive durante o ensino médio no time de luta livre, durante a faculdade perseguindo o MMA, e mesmo depois de realizar parte do sonho e entrar no UFC. Eu sou um cara muito masculino e aquela brincadeira de mano e aquele senso de humor sempre foi como eu sou. O pensamento de meus amigos, companheiros de equipe e [pessoas] que admiro me olhando de maneira diferente - muito menos me tratando de maneira diferente - por algo que não posso controlar era algo que não conseguia entender".

Molina, então, diz que não queria expor isso neste momento da carreira e completa: "Eu queria ser conhecido por minhas habilidades e pelo que dediquei nos últimos 11 anos da minha vida e não pelo 'bi lutador do UFC' que tenho certeza que seria traduzido como 'lutador gay do UFC".

"Para a pessoa terrivelmente perturbada que decidiu postar isso, espero que tenha valido a pena. No final das contas, conheço meu caráter, minha moral e quem sou como pessoa. Tanto quanto estou sendo odiado, estou recebendo uma quantidade igual de apoio", disse o lutador. 
















ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Oque achou do novo portal?

 Bom
 Muito Bom
 Ótimo
 Top







LIGUE E PARTICIPE

0(99)99201-6907

Visitas: 2128402
Usuários Online: 25
Copyright (c) 2024 - AÇAÍ VIP - 「Conceito - Um Novo Jeito de Fazer Marketing」
Converse conosco pelo Whatsapp!