(99)99201-6907

NO AR

AÇAÍ VIP

acaivip.com.br

Brasil

Prefeito Fernando Coelho vistoria obra da nova creche no bairro Nestor Lemes, em Bom Jesus das Selvas

Publicada em 23/03/23 às 18:53h - 56 visualizações

por AÇAÍ VIP


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: AÇAÍ VIP)


BOM JESUS DAS SELVAS – Nesta terça-feira, 21, o prefeito Fernando Coelho, acompanhado da secretária de Educação, Eliane Coelho, vistoriou a obra da nova creche no bairro Nestor Lemes. Os serviços seguem adiantados e unidade de ensino será entregue em breve.

A creche possui estrutura moderna com oito salas de aulas que beneficiará mais de 200 crianças, garantindo conforto e educação de qualidade para diversas famílias.

“Uma escola de oito sala de aulas que vai trazer um benefício importante para os alunos que moram aqui nesse bairro. Também uma ferramenta importante para todas as pessoas que vão trabalhar aqui. Um prédio novo, bem aconchegante. Tenho certeza que vai ter muita qualidade de vida para os alunos que vão permanecer aqui nesta escola”, destacou o prefeito Fernando Coelho.

“Nós gostaríamos de agradecer ao nosso prefeito Fernando que tem todo esse cuidado com a educação. Dizer que nossa Secretaria de Educação está trazendo mais qualidade para os alunos, com infraestrutura e com uma educação cada vez melhor”, frisou a titular da pasta, Eliane Coelho. 


















ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Oque achou do novo portal?

 Bom
 Muito Bom
 Ótimo
 Top







LIGUE E PARTICIPE

0(99)99201-6907

Visitas: 2128133
Usuários Online: 28
Copyright (c) 2024 - AÇAÍ VIP - 「Conceito - Um Novo Jeito de Fazer Marketing」
Converse conosco pelo Whatsapp!