(99)99201-6907

NO AR

AÇAÍ VIP

acaivip.com.br

Brasil

Vídeo: pai dá vestido de Mulher-Maravilha para filho e emociona a web

Publicada em 23/03/23 às 09:55h - 79 visualizações

por AÇAÍ VIP


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: AÇAÍ VIP)



Os pais compartilharam o momento em que Miguel, 4 anos, recebe o vestido da Mulher-Maravilha com os olhos brilhando



O pequeno Miguel, 4 anos, e a família deram uma lição de respeito nas redes sociais. Nas redes, a mãe compartilhou uma história do menino, que, com o aniversário chegando, pediu aos pais um uniforme do personagem favorito: a Mulher Maravilha. Marlene e Ramon Couto, então, resolveram atender o desejo do filho e o presentearam com um vestido da super-heroína.

Na publicação, Marlene explica que Miguel vinha dando sinais de que queria usar saias e vestidos, procurando roupas no guarda-roupa da mãe. E agradeceu pela compreensão do pai em relação à vontade do filho.

“Você, com todo carinho, respeito, empatia e amor, soube perceber essa necessidade dele. Nós jamais vamos proibi-lo de qualquer coisa que, de fato, não ofereça perigo de nada”, explicou a mãe.

O vídeo foi compartilhado em 27 de fevereiro para comemorar o aniversário do pai, e o gesto conquistou as redes sociais, sendo republicado diversas vezes na internet. Marlene se declara ao marido no texto.

“Obrigada por sempre nos defender, ser o nosso porto seguro e acolhedor, obrigada por aceitar nosso pequeno tesouro exatamente como ele é. tenha sempre a certeza de que o orgulho que sinto por você hoje será o orgulho triplicado que o seu filho terá de você amanhã”, escreveu.

Pedido de respeito

Após a repercussão, Marlene fez outro postagem, desta vez, para repudiar críticas que recebeu por presentear o filho com um vestido. “Respeite a liberdade de se expressar, usar e brincar com o que quiser!”, pede a mãe.

A publicação vem acompanhada de duas fotos do filho. Na primeira, Miguel está com uma camisa abotoada com um semblante sério, seguido pelo texto: “Aqui respeitando a vontade da sociedade”.

Na segunda, o menino abre um sorriso de orelha a orelha, enquanto veste o uniforme da Mulher Maravilha, com o texto “Aqui respeitando a sua vontade”.

Em outro vídeo, compartilhado em outubro do ano passado, Marlene conta outra história do filho. Miguel tinha experimentado pela primeira vez uma fantasia da Arlequina, que era de sua prima, também de 4 anos. A mãe pede para que o pequeno mostre para o pai o “look”. “O papai não gosta”, teria dito a criança na ocasião.

A mãe relata que conversou com o marido sobre o que aconteceu, e Ramon prontamente decidiu dar uma peruca da personagem para o filho. Ao ver o presente Miguel grita de felicidade e corre para abraçar o pai. “Ame seus filhos! Lembrem-se de RESPEITAR suas vontades, escolhas e individualidades”, ressaltou Marlene.












ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Oque achou do novo portal?

 Bom
 Muito Bom
 Ótimo
 Top







LIGUE E PARTICIPE

0(99)99201-6907

Visitas: 2128085
Usuários Online: 26
Copyright (c) 2024 - AÇAÍ VIP - 「Conceito - Um Novo Jeito de Fazer Marketing」
Converse conosco pelo Whatsapp!