(99)99201-6907

NO AR

AÇAÍ VIP

acaivip.com.br

Brasil

José de Abreu interpreta seu primeiro personagem gay no cinema

Publicada em 22/03/23 às 15:24h - 86 visualizações

por AÇAÍ VIP


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: AÇAÍ VIP)







Curta 'Boyfriend' tem direção de Roberto Nascimento e foi gravado na Nova Zelândia.

Reprodução
José de Abreu em cena com Josh McKenzie no curta 'Boyfriend'

O ator brasileiro José de Abreu interpreta seu primeiro personagem gay no curta-metragem "Boyfriend", dirigido por Roberto Nascimento. Na obra, que foi rodada na Nova Zelândia e falada em inglês, o ator protagoniza o projeto junto ao neozelandês Josh McKenzie. 

A produção foi gravada em 2020, mas só foi lançada agora. "Levi (Josh McKenzie) é o seu namorado perfeito. Bob (José de Abreu) está procurando novas experiências", diz a sinopse no site do diretor do curta.O filme conquistou prêmios em festivais como o London International Short & Web Fest, na Inglaterra, e o Espacio Queer Film Festival, na Argentina. A produção está em desenvolvimento para se tornar um longa-metragem. O curta-metragem está disponível no site do diretor Roberto Nascimento.

Em novembro de 2021, o ator revelou em uma entrevista que sua filha caçula se identifica como uma pessoa trans desde 2019.

“Minha última filha é trans. Era Bernardo, agora é Bia. Já estamos vivendo há dois anos assim. Eu apoiei desde o primeiro dia que soube. Estamos fazendo um trabalho lento, com assistência psicológica, e espero que ela encontre o seu caminho e seja feliz”, declarou Abre ao Jornal Extra.

Ator criticou Eduardo Leite

Recentemente José de Abreu se envolveu em um polêmica com o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), um homem gay cis.

No início de janeiro, quando Leite tomou posse do cargo, Abreu foi às redes sociais se manifestar : "Não consigo entender gay de direita. Parece um contrasenso", se referindo ao partido do governador.

Em entrevista à CNN, o político gaúcho disse lamentar a declaração do ator , mas que o episódio não caberia uma medida judicial.

"Não pretendo tomar medida judicial em relação ao ator José de Abreu, mas o convido a conversar. Não tenho problema em conversar com ele a respeito do tema e quem sabe esclarescer que orientação sexual não tem nada a ver com ideologia política", afirmou Leite.

O partido do governador, PSDB, também se manifestou nas redes sociais afirmando que "homofobia é crime".



















ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Oque achou do novo portal?

 Bom
 Muito Bom
 Ótimo
 Top







LIGUE E PARTICIPE

0(99)99201-6907

Visitas: 2128291
Usuários Online: 14
Copyright (c) 2024 - AÇAÍ VIP - 「Conceito - Um Novo Jeito de Fazer Marketing」
Converse conosco pelo Whatsapp!