(99)99201-6907

NO AR

AÇAÍ VIP

acaivip.com.br

Brasil

Gloria Groove surge só de biquíni fininho ao renovar o bronzeado na praia Sem a caracterização

Publicada em 22/03/23 às 15:03h - 90 visualizações

por AÇAÍ VIP


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: AÇAÍ VIP)

Ainda não Tirou sua CNH? 
Vem pra AUTO ESCOLA AMIZADE😉 
Aqui você encontra o menor preço da Cidade, o menor preço de taxas e o melhor conforto para você cliente! 

Estamos com pacotes especial e aqui você pode tirar sua CNH seja no Cartão, avista, ou até mesmo na Promissória. 

Venha agora mesmo conferir nossos pacotes e já saia Habilitado.😉
‼️ Estamos Localizados em Açailândia Na Rua do Campo próximo do Posto Silva Centro! 

AUTO ESCOLA AMIZADE Sua Amiga de Verdade!😎.

Sem a caracterização, Gloria Groove é flagrada em dia na praia e atrai os olhares para seu look ousado no Rio de Janeiro 


Gloria Groove surge só de biquíni fininho ao renovar o bronzeado na praia - Fotos: Dilson Silva / AgNews A cantora Gloria Groove (27) 

A cantora Gloria Groove (27) - que é o nome artístico de Daniel Garcia - aproveitou a tarde de sol no Rio de Janeiro nesta segunda-feira, 20, para renovar o bronzeado em uma praia. Ela foi flagrada enquanto se divertia ao ar livre

na praia da Barra da Tijuca com um look ousado. A artista, que estava sem a caracterização de Drag Queen, apostou em um biquíni com as laterais finas e exibiu o seu cabelo colorido. Ela está com os fios cortados no estilo moicanoe tingidos na cor lilás.

Recentemente, Gloria Groove apresentou seu marido para os fãs em uma participação no Domingão com Huck, da Globo. Sentados lado a lado, eles atraíram a atenção de Huck. Huck perguntou se ela não iria apresentá-lo para o seu marido Então, Gloria reagiu. “Você não conhecia ainda não? Esse é Pedro Luis. Estamos indo para o oitano ano”, disse ela. O apresentador ficou surpreso com o tempo de casamento deles. Assim, Gloria Groove respondeu: “O Brasil inteiro gosta de chocar com essa história até agora. Estamos aqui firmes e fortes”.

Gloria Groove surge só de biquíni fininho ao renovar o bronzeado na praia


Gloria Groove surge só de biquíni fininho ao renovar o bronzeado na praia


Gloria Groove surge só de biquíni fininho ao renovar o bronzeado na praia


Gloria Groove surge só de biquíni fininho ao renovar o bronzeado na praia


Gloria Groove surge só de biquíni fininho ao renovar o bronzeado na praia

Gloria Groove reflete sobre ser Drag Queen Há pouco tempo, Gloria Groove conversou com o site Gshow sobre ser uma Drag Queen. "Eu não estou ali vestida de mulher buscando validação enquanto figura feminina. Eu sou o Daniel Garcia,, que dou vida à Gloria Groove. Alguns enxergam como uma personagem, eu enxergo como parte de mim. Realmente, já é um botão que não consigo mais desligar na minha vida, está ali vivo o tempo todo", contou ele, e completo: "Eu amo como o corpo do artista tem diversas possibilidades. Amo vivenciar isso".  Além disso, ela contou que faz a própria maquiagem. "A minha 'montação' tem uma particularidade desde sempre, que é: faço questão de fazer a minha maquiagagem, porque eu amo e é aquele tipo de obsessão artística com a própria obra. Já aprendi meu rosto, sei o que quero fazer com ele, em quais ângulos quero mexer... Então, até hoje não consegui entregar a minha maquiagem para para um maquiador", afirmou.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Oque achou do novo portal?

 Bom
 Muito Bom
 Ótimo
 Top







LIGUE E PARTICIPE

0(99)99201-6907

Visitas: 2128299
Usuários Online: 22
Copyright (c) 2024 - AÇAÍ VIP - 「Conceito - Um Novo Jeito de Fazer Marketing」
Converse conosco pelo Whatsapp!