(99)99201-6907

NO AR

AÇAÍ VIP

acaivip.com.br

Brasil

Responsável Por Restruturação, Vereador Feliberg Recebe Visitas De Ex-Prefeitos Na Câmara De Açailândia.

Publicada em 21/03/23 às 14:35h - 87 visualizações

por AÇAÍ VIP


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: AÇAÍ VIP)

 Toda ajuda é bem vinda. Vamos compartilhar nos status 😮‍💨👏🏽


Ajude a salvar uma vida. Esse garoto é filho da Dra. Madeline Porto . Uma médica de excelência que exerce sua profissão com muito amor e dedicação, ajudando salvar vidas; agora é ela (seu filho) que está precisando da nossa ajuda.

Por favor, nos ajude contribuindo (CHAVE PIX NO BANNER) e COMPARTILHANDO pra chegar ao conhecimento de mais pessoas.Lembre-se, hoje é ela que está precisando, amanhã poderá ser um de nós!

Vereador presidente da mesa diretora da câmara de Açailândia postula como um dos grandes nomes do Grupo do atual prefeito Aluísio na disputa ao executivo em 2024

m meio as muitas especulações que movimentam os bastidores da política local no tocante as próximas eleições para escolha do prefeito e vereadores do município de Açailândia, a câmara de vereadores tem um papel de fundamental importância, principalmente pelo destaque, e prestígio politico que o presidente da mesa diretora da casa, o vereador Feliberg alcançou diante deste cenário nos seus dois primeiros anos como vereador e presidente da Câmara.

Feliberg melo precisou de pouco mais de dois anos a frente da câmara para restruturar não apenas fisicamente, mas também politicamente o órgão legislativo, alvo de críticas e desvalorização diante da sociedade, nos anos anteriores, por muitas denúncias de irregularidades administrativas, além de brigas internas:

Com a pacificação da câmara veio a natural a ascensão do vereador do (PRB) Partido Republicano Brasileiro, Feliberg Mello, que tem chamado atenção, e já postula como um dos grandes nomes do atual grupo do prefeito Aluísio para a disputa do poder executivo.

Na oportunidade o ex prefeito elogiou o trabalho de restruturação desenvolvido por Feliberg Mello, e lembrou que a aquisição do prédio que funciona a câmara, e também o da prefeitura municipal foram adquiridos em definitivo durante o seu mandato como prefeito de Açailândia,

Segundo fontes, Leonardo Queiroz desenvolve um trabalho nos bastidores visando fortalecimento de um grupo politico para a disputa eleitoral de 2024, e teria enxergado no presidente da casa de Leis as qualidades, para tornar se uma das grandes lideranças do município nos próximos anos.










ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Oque achou do novo portal?

 Bom
 Muito Bom
 Ótimo
 Top







LIGUE E PARTICIPE

0(99)99201-6907

Visitas: 2128021
Usuários Online: 22
Copyright (c) 2024 - AÇAÍ VIP - 「Conceito - Um Novo Jeito de Fazer Marketing」
Converse conosco pelo Whatsapp!