(99)99201-6907

NO AR

AÇAÍ VIP

acaivip.com.br

Brasil

Será Que Feliberg Melo, Presidente Da Câmara De Açailândia, Entendeu A Visita Do Ex Prefeito Leonardo?

Publicada em 21/03/23 às 14:30h - 128 visualizações

por AÇAÍ VIP


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: AÇAÍ VIP)

 Toda ajuda é bem vinda. Vamos compartilhar nos status 😮‍💨👏🏽


Ajude a salvar uma vida. Esse garoto é filho da Dra. Madeline Porto . Uma médica de excelência que exerce sua profissão com muito amor e dedicação, ajudando salvar vidas; agora é ela (seu filho) que está precisando da nossa ajuda.

Por favor, nos ajude contribuindo (CHAVE PIX NO BANNER) e COMPARTILHANDO pra chegar ao conhecimento de mais pessoas.Lembre-se, hoje é ela que está precisando, amanhã poderá ser um de nós!

O que dizer da aparição repentina de um dos prefeitos mais festejados pelos cidadãos de Açailândia, na sessão da Câmara de Vereadores da cidade? Será que o presidente Feliberg Melo está preparado para entender tal oportunidade batendo a sua porta? 2024 está mais próximo do que possa supor nossa vã filosofia, pelo tempo, faltam mais de 1 ano, mas pela perspectiva das articulações e movimento políticos, a hora é agora.

Você cidadão, já deve saber que estamos em uma discussão sobre educação no estado e municípios, e em Açailândia não se difere, embora a história pudesse ser outra, se caso os seus cidadãos tivessem aprendido com este homem o que de fato significa fazer politica pensada e voltada para o povo.

Se voltarmos os nossos olhares para a época em que este ex prefeito estava no mandato, vamos lembrar do tempo em que ninguém soube intender melhor sobre estrutura educacional do que Leonardo Lourenço de Queiroz, Prefeito eleito em 1988, foi responsável pela criação e implantação das maiores e melhores escolas estaduais de Açailândia, O Centro de Ensino de segundo grau Izabel cafeteira, e Lourenço Galetti, de onde pode ter certeza saíram os bons homens e mulheres que hoje atuam profissionalmente na cidade.

Vale lembrar, que naquela época, tínhamos uma rede de ensino municipal de fazer inveja a qualquer outro administrador do municipal no estado. Coincidências a parte, nesta quarta-feira, 15/03, O eterno prefeito Leonardo lourenço de Queiroz, quis passear pela cidade que tanto ama, e um amigo lhe sugeriu que fosse até, a Câmara Municipal de Açailândia, ao entrar, um clima de saudosismo foi tomado, ao ser avistado, os vereadores promoveram uma manifestação de congratulações por sua estada naquele momento na Casa de Leis, sem dúvidas o reconhecimento foi para um dos maiores nomes da política e o melhor prefeito que Açailândia já teve.

Suas contribuições foram esquecidas, mas sua aparição notada, Feliberg Melo, está preparado para ter esta conversa rumo ao futuro político que lhe espera? Acho que não! Como deixar de festejar alguém que foi o grande responsável pela construção da cidadania da cidade? A comarca do município, este foi um presente do governador do estado para Leonardo Lourenço de Queiroz; Pavimentações, bloqueteamentos e urbanizações do Centro da cidade, sem falar das principais ruas da cidade fora do Centro; Implantação das escolas Lourenço Galetti, Izabel cafeteira, entre outras municipais…

Enfim, a memória política de alguns políticos da cidade em atividade, é covarde e mesquinha, algumas das obras dele na educação, foram creditadas a outros ex prefeitos. Muita gente que hoje têm mandato, de alguma forma se inspirou neste ex prefeito, Aluísio Sousa, atual prefeito de Açailândia, falou, “Dr Leonardo foi o melhor e mais injustiçado prefeito que tivemos, tudo que fazia, fazia por amor a Açailândia.

Empresários da cidade, também não esquecem a figura do ex prefeito, um empresário que prefere não se identificar e que hoje exerce uma forte liderança empresarial na cidade, foi direto ao ponto, “Dr Leonardo não se vendia, não vendia a cidade e cuidava de maneira responsável do erário, o valor que ele lhe dava era por meritocracia e não por poder financeiro, um grande homem que merece todo nosso respeito e admiração”.

Sua Trajetória Dr Leonardo, como era tratado e conhecido, além de prefeito de Açailândia, foi vereador e prefeito em Centralina, MG, se orgulha de jamais ter sido convidado ou intimado pelo ministério público, ou algum outro órgão de fiscalização em épocas de mandato político. Se a prefeitura tem uma sede definitiva, graças ao empenho deste, se da câmara municipal tem um endereço definitivo, o responsável foi ele, se a região tocantina hoje desfruta dos empregos e dos impostos trazidos pela SUSANO papel e celulose também é graças ao prestígio dele.

A marca da sua gestão foi transparência, para ele, apenas um simples detalhe sobre o seu modo de pensar política e cuidados com os recursos públicos que chegavam a cidade. Lúcido e sensato, esse era o perfil do homem, por trás do maior e melhor prefeito que Açailândia já teve, Leonardo Lourenço de Queiroz, você merece ser eternizado. E a pergunta é:

Feliberg Melo, presidente da Câmara de Açailândia, percebeu o significado desta visita e o que ela poderá significar para seu futuro político? Torço para que sim, embora ache que não.

Fonte.https://informfolha.com/






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Oque achou do novo portal?

 Bom
 Muito Bom
 Ótimo
 Top







LIGUE E PARTICIPE

0(99)99201-6907

Visitas: 2128105
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - AÇAÍ VIP - 「Conceito - Um Novo Jeito de Fazer Marketing」
Converse conosco pelo Whatsapp!