(99)99201-6907

NO AR

AÇAÍ VIP

acaivip.com.br

Brasil

IMPERATRIZ: DEFESA CIVIL SEGUE MONITORANDO DA ELEVAÇÃO DO RIO TOCANTINS

Publicada em 21/03/23 às 14:20h - 75 visualizações

por AÇAÍ VIP


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: AÇAÍ VIP)

 Toda ajuda é bem vinda. Vamos compartilhar nos status 😮‍💨👏🏽


Ajude a salvar uma vida. Esse garoto é filho da Dra. Madeline Porto . Uma médica de excelência que exerce sua profissão com muito amor e dedicação, ajudando salvar vidas; agora é ela (seu filho) que está precisando da nossa ajuda.

Por favor, nos ajude contribuindo (CHAVE PIX NO BANNER) e COMPARTILHANDO pra chegar ao conhecimento de mais pessoas.Lembre-se, hoje é ela que está precisando, amanhã poderá ser um de nós!

Diante das fortes chuvas, e do período de inverno rigoroso em toda região, o Rio Tocantins apresentou uma súbita elevação nesse último final de semana. Segundo a Prefeitura, por meio da Superintendência Municipal de Proteção e Defesa Civil (Sumpdec), o nível está com 6.54 metros acima do considerado normal, deixando em alerta a população ribeirinha.

Segundo o superintendente da Defesa Civil, Josiano Galvão, a cheia já era esperada devido às fortes chuvas da semana passada, e dos alertas que indicavam um período rigoroso em Imperatriz no mês de março.

“Infelizmente o rio tá subindo, e rápido, diante disso, a nossa equipe está em alerta total, juntamente com os moradores, para uma possível cheia ali nas imediações do bairro da Caema, Beira Rio e Porto da Balsa. Estamos monitorando, conversando com os moradores, e desde já, providenciando os abrigos para recebê-los em caso de enchente”, afirma.

Defesa Civil de Imperatriz





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Oque achou do novo portal?

 Bom
 Muito Bom
 Ótimo
 Top







LIGUE E PARTICIPE

0(99)99201-6907

Visitas: 2128260
Usuários Online: 24
Copyright (c) 2024 - AÇAÍ VIP - 「Conceito - Um Novo Jeito de Fazer Marketing」
Converse conosco pelo Whatsapp!