(99)99201-6907

NO AR

AÇAÍ VIP

acaivip.com.br

Brasil

IMPERATRIZ: HOMEM FOGE DE HOSPITAL SOBE EM TELHADO DE LOJA E TENTA SE JOGAR, ELE PASSA BEM

Publicada em 21/03/23 às 13:55h - 173 visualizações

por AÇAÍ VIP


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: AÇAÍ VIP)

 Toda ajuda é bem vinda. Vamos compartilhar nos status 😮‍💨👏🏽


Ajude a salvar uma vida. Esse garoto é filho da Dra. Madeline Porto . Uma médica de excelência que exerce sua profissão com muito amor e dedicação, ajudando salvar vidas; agora é ela (seu filho) que está precisando da nossa ajuda.

Por favor, nos ajude contribuindo (CHAVE PIX NO BANNER) e COMPARTILHANDO pra chegar ao conhecimento de mais pessoas.Lembre-se, hoje é ela que está precisando, amanhã poderá ser um de nós!

Na manhã deste domingo, 19, um homem, que não teve sua identidade revelada, subiu no telhado de uma loja, na Av. Getúlio Vargas, no centro de Imperatriz e ameaçou se jogar. 

Após um surto psicótico, o homem fugiu do hospital totalmente desorientado, subiu no telhado de uma loja e tentou se jogar de lá de cima. 

Equipes do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar foram acionadas e começaram a negociar com o homem, que depois de muitas horas de conversa e negociações, o mesmo decidiu descer.  

Familiares do homem também estiveram no local e participaram da negociação com ele que desceu e passa bem. Uma amiga de infância foi quem convenceu o homem a descer do telhado. 

Parabéns a todos os envolvidos que evitaram a tragédia. 

Fonte.https://www.carloscristiano.com.br/





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Oque achou do novo portal?

 Bom
 Muito Bom
 Ótimo
 Top







LIGUE E PARTICIPE

0(99)99201-6907

Visitas: 2128380
Usuários Online: 44
Copyright (c) 2024 - AÇAÍ VIP - 「Conceito - Um Novo Jeito de Fazer Marketing」
Converse conosco pelo Whatsapp!