(99)99201-6907

NO AR

AÇAÍ VIP

acaivip.com.br

Brasil

Senhora do Destino Atriz ainda sente repercussão de papel lésbico

Publicada em 20/03/23 às 09:54h - 93 visualizações

por AÇAÍ VIP


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: AÇAÍ VIP)



Mylla Christie viveu a médica Eleonora, na novela das 21h da TV Globo, que se envolveu com a estudante Jenifer (Bárbara Borges)


As atrizes Mylla Christie (Eleonora) e Bárbara Borges (Jenifer)

A atriz Mylla Christie que viveu a personagem lésbica Eleonora, no grande sucesso da TV Globo "Senhora do Destino", revelou que até hoje ainda é lembrada pelo papel e aclamada pela comunidade LGBTQIAP+. O folhetim voltou ao ar no Canal Viva na última segunda-feira (13).

"Foi uma emoção enorme ver o resultado positivo do meu trabalho nessa novela", disse Mylla à Caras Digital. "Até hoje tem grupos de gays que vêm falar comigo dizendo que 'saiu do armário' por minha causa, que vivem melhor, que conversaram [sobre o assunto] com os pais pela primeira vez por minha causa", afirmou a atriz que ainda disse que é chamada "ícone dos gays".

"É muito gratificante saber que eu atingi o coração e transformei essas pessoas", acrescentou a artista.

A novela, que foi exibida originalmente entre 2004 e 2005, retratou o romance entre a médica ortopedista Eleonora, interpretada por Mylla, e a estudante de fisioterapia Jennifer, vivida por Bárbara Borges. 

A aceitação sobre temáticas LGBT+ em novelas na época ainda não era ampla, ou mais avançada, como ocorre hoje em dia, e geralmente personagens queer eram rejeitados pelo público, o que não ocorreu com o casal em "Senhora do Destino".

"Foi um projeto maravilhoso, um elenco espetacular. Eu só tenho o que agradecer, foi um desafio que eu encarei com o coração aberto e muito carinho [...] Todo o resultado que eu tive com essa novela foi emocional, não foi um resultado comercial. Eu consegui fazer as pessoas felizes", declarou Mylla.

As atrizes Mylla Christie (51) e Bárbara Borges (44) hoje em dia
Reprodução/ Instagram 14.03.2023
As atrizes Mylla Christie (51) e Bárbara Borges (44) hoje em dia



















ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Oque achou do novo portal?

 Bom
 Muito Bom
 Ótimo
 Top







LIGUE E PARTICIPE

0(99)99201-6907

Visitas: 2128312
Usuários Online: 21
Copyright (c) 2024 - AÇAÍ VIP - 「Conceito - Um Novo Jeito de Fazer Marketing」
Converse conosco pelo Whatsapp!