(99)99201-6907

NO AR

AÇAÍ VIP

acaivip.com.br

Brasil

Terra e Paixão nova novela das 9 terá romance entre duas mulheres

Publicada em 20/03/23 às 09:32h - 63 visualizações

por AÇAÍ VIP


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: AÇAÍ VIP)



Renata Gaspar viverá uma mulher casada com um homem violento que se envolverá com a personagem de Camilla Damião.




A próxima novela do horário das 21h da TV Globo, “Terra e Paixão”, do autor Walcyr Carrasco, terá um romance entre duas mulheres protagonizado pelas atrizes Renata Gaspar e Camilla Damião. A trama tem previsão de estreia no fim de maio.

Renata dará vida à Mara, uma dona de uma transportadora que é casada com o agressivo Elias, que será interpretado por Lourinelson Vladmir. Mara acabará se envolvendo com uma moça mais jovem, Menah, que será vivida pela atriz Camilla Damião.

Segundo informações da Patrícia Kogut, Menah é irmã de Jonatas (Paulo Lessa), um dos protagonistas da trama. Primo da mocinha da obra, Aline (Barbara Reis), o personagem a ajudará a ter sucesso como produtora rural e eles viverão um romance.

Aline também despertará o interesse de Daniel (Johnny Massaro) e Caio (Cauã Reymond), filhos de Antônio La Selva (Tony Ramos), poderoso produtor que deseja tomar as terras da mocinha e que é casado com Irene (Gloria Pires), a grande vilã da trama.

O trabalho mais recente em telenovelas de Renata Gaspar foi a personagem Stephany em "Um Lugar ao Sol". Ela já atuou ainda em séries como "Tá no Ar: A TV na TV", "Chapa Quente" e "Sob Pressão".

Camilla Damião é uma das protagonistas de "Marte Um", filme escolhido para representar o Brasil no Oscar 2023, mas que não conseguiu concorrer ao prêmio.








ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Oque achou do novo portal?

 Bom
 Muito Bom
 Ótimo
 Top







LIGUE E PARTICIPE

0(99)99201-6907

Visitas: 2128150
Usuários Online: 37
Copyright (c) 2024 - AÇAÍ VIP - 「Conceito - Um Novo Jeito de Fazer Marketing」
Converse conosco pelo Whatsapp!