(99)99201-6907

NO AR

AÇAÍ VIP

acaivip.com.br

Brasil

Marina Moschen abre o jogo sobre namorada: Me sinto livre para falar

Publicada em 20/03/23 às 09:23h - 70 visualizações

por AÇAÍ VIP


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: AÇAÍ VIP)

Ainda não Tirou sua CNH? 
Vem pra AUTO ESCOLA AMIZADE😉 
Aqui você encontra o menor preço da Cidade, o menor preço de taxas e o melhor conforto para você cliente! 

Estamos com pacotes especial e aqui você pode tirar sua CNH seja no Cartão, avista, ou até mesmo na Promissória. 

Venha agora mesmo conferir nossos pacotes e já saia Habilitado.😉
‼️ Estamos Localizados em Açailândia Na Rua do Campo próximo do Posto Silva Centro! 

AUTO ESCOLA AMIZADE Sua Amiga de Verdade!😎.





A atriz diz que não vê problemas sobre namorar uma mulher e que não tem medo de que falar sobre o assunto possa afetar sua carreira.



Marina Moschen está vivendo um lindo romance com a diretora de fotografia Emilia Sauaia e contou que se sente livre para fazer isso. A atriz revelou o  namoro publicamente no começo deste ano, durante a estreia do longa-metragem "A Última Festa", e deixou claro que nunca teve pretensões de esconder algo tão importante de sua vida. 

"Estava fazendo a divulgação de um filme, houve a pergunta e eu falei o que estava acontecendo na minha vida. Estou muito feliz. Foi algo natural. Nunca foi algo que eu escondi", afirmou em entrevista à Quem.

A artista também disse que não tem medo que isso possa afetar sua carreira como atriz, mesmo que antigamente houve recomendações de emissoras de televisão e diretores de novela que sugeriam que os atores não falassem que eram LGBT. Para ela, falar algo tão importante é necessário para que as pessoas da comunidade não se sintam sozinhas no mundo.

"O medo de que pudesse afetar a minha carreira nunca influenciou a minha decisão de falar ou não sobre minha vida amorosa. Isso já afetou outras gerações. Mas esse medo foi sendo quebrado por elas. Eu me senti muito livre para falar sobre isso. Outras pessoas abriram essa porta e hoje em dia me sinto feliz em poder falar sobre isso sem me quetionar em nenhum momento."

Em entrevista para a colunista Patrícia Kogut, na época do lançamento do filme, ela reafirmou sua discrição em falar da vida pessoal e deixou claro que prefere comentar mais sobre trabalhos.

"Essa discrição veio com um autoconhecimento de um tempo, de entender sobre o que eu quero falar e como eu quero falar. E de procurar não me desgastar. Para mim, o mais importante é divulgar meu trabalho e falar sobre coisas que têm importância, e não aparecer por aparecer. Siga nessa linha. No fundo, não houve muita reflexão clara sobre isso. Foi naturalmente naturalmente e vivi isso como me sinto mais confortável."













ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Oque achou do novo portal?

 Bom
 Muito Bom
 Ótimo
 Top







LIGUE E PARTICIPE

0(99)99201-6907

Visitas: 2128418
Usuários Online: 13
Copyright (c) 2024 - AÇAÍ VIP - 「Conceito - Um Novo Jeito de Fazer Marketing」
Converse conosco pelo Whatsapp!