(99)99201-6907

NO AR

AÇAÍ VIP

acaivip.com.br

Brasil

Tesão só de olhar: como chegar aos 60 anos com o fogo de Gretchen

Publicada em 19/03/23 às 15:53h - 122 visualizações

por AÇAÍ VIP


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: AÇAÍ VIP)



“Sabe por que você não me deixa? É que eu misturo romance com safadeza“. Seria isso um feat de Anitta com Wesley Safadão? Não apenas! O trecho da música fez parte de uma declaração de amor de Gretchen para seu marido, Esdras de Souza.

Aos 63 anos, a artista exala libido ao falar de seu casamento. “Ter tesão só de olhar pra pessoa que você gosta é algo surreal (…) Fazer amor com aquele toque de pura ‘safadeza’ faz uma noite só ser pouco. Colar um corpo no outro faz gerar os melhores suspiros que se possa imaginar”, disse.

Com isso, fica claro que, após os 60 anos, a Rainha do Rebolado tem um fogo de dar inveja a muitas “novinhas”. Especialistas garantem que uma sexualidade ativa na melhor idade é muito benéfica para uma vivência de qualidade.

“A nossa sexualidade nasce e morre com a gente. Dentro de cada etapa da vida, em cada fase e cada ciclo, a gente tem novas descobertas, novos prazeres e explorações do corpo. E isso pode ser em qualquer idade, inclusive após os 70, 80”, explica psicóloga e especialista em sexualidade Carolina Freitas.

Manter o prazer em dia garante benefícios como alívio do estresse, fortalecimento da imunidade, controle de pressão, melhora do sono e do humor e até mesmo o fortalecimento da musculatura da região pélvica.

Também é importante lembrar que uma libido ativa na terceira idade depende diretamente de fatores que incluem manter hábitos saudáveis ao longo da vida e da juventude.

Anote cinco dicas de Marzano para ter fogo na melhor idade:

  • Manter uma frequência de atividades físicas é essencial para fazer com que o corpo e o organismo funcionem de forma adequada;
  • Se alimentar de forma equilibrada e evitar a obesidade, fator de risco importante para o aparecimento de disfunções sexuais;
  • A partir dos 45 anos, procurar um urologista e fazer consultas periódicas para cuidar da sexualidade e, caso precise, lançar mão de tratamentos hormonais que melhorem a qualidade de vida;
  • Ter equilíbrio emocional e físico, porque ser alegre deixa tudo mais leve e fácil;
  • Lembrar que o sexo não precisa, necessariamente, ser penetrativo ou orgástico para ser prazeroso.










ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Oque achou do novo portal?

 Bom
 Muito Bom
 Ótimo
 Top







LIGUE E PARTICIPE

0(99)99201-6907

Visitas: 2129115
Usuários Online: 21
Copyright (c) 2024 - AÇAÍ VIP - 「Conceito - Um Novo Jeito de Fazer Marketing」
Converse conosco pelo Whatsapp!