(99)99201-6907

NO AR

AÇAÍ VIP

acaivip.com.br

Brasil

AGORA VAI: De posse do acordão, não há mais contestações, o deputado federal, Dr Benjamim, tem suas contas aprovadas

Publicada em 19/03/23 às 09:09h - 104 visualizações

por AÇAÍ VIP


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: AÇAÍ VIP)



Marcando de maneira positiva sua estada na Câmara de Deputados em Brasília, o deputado Dr Benjamim pode enfim trabalhar de maneira direta, irrestrita, focando apenas em fazer acontecer seu mandato. Dr Benjmim que teve suas contas aprovadas sem ressalvas, esteve diante de contestações que apontavam serem erros de interpretações, resolvido, o deputado que já faz parte de comissões importantes, tira de seu gabinete, assunto que só atrasavam quem chegou para fazer realizar e dar satisfações a todo povo de seu estado.

"Fico grato por tudo que Deus têm me proporcionado, mesmo diante de contestações que ao longo deste período foram se dissolvendo, meu entusiasmo em está aqui me motivam a cada dia mais, vou fazer pela região tocantina e sul do maranhão uma verdadeira revolução em politicas públicas, sejam elas projetos de leis, recursos, enfim, graças a Deus, agora, me sinto mais forte e focado para dar as satisfações que o povo maranhense merece".

Fonte: ocronistainf.com.br















ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Oque achou do novo portal?

 Bom
 Muito Bom
 Ótimo
 Top







LIGUE E PARTICIPE

0(99)99201-6907

Visitas: 2128945
Usuários Online: 23
Copyright (c) 2024 - AÇAÍ VIP - 「Conceito - Um Novo Jeito de Fazer Marketing」
Converse conosco pelo Whatsapp!