(99)99201-6907

NO AR

AÇAÍ VIP

acaivip.com.br

Brasil

Prefeitura entrega títulos de domínios à agricultores de Bom Jesus das Selvas

Publicada em 16/03/23 às 15:22h - 59 visualizações

por AÇAÍ VIP


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: AÇAÍ VIP)




Na manhã desta sexta-feira (10), na Comunidade de Água Amarela II, a Prefeitura de Bom Jesus das Selvas junto a Secretaria Municipal de Agricultura, por meio do termo de cooperação entre o INCRA-MA, Governo Federal e o Programa Titula Brasil, realizaram a entrega de 40 Títulos de Domínio a Agricultores do P.A Buriti Rio/Bonito.

Os agricultores contemplados receberam seus títulos já com o Imposto Sobre Transmissão de Bens Imóveis – ITBI, isentado pela gestão municipal que tem sido fundamental na conquista dos títulos dos agricultores bonjesuense, por sua vez o Governo Federal isentou os agricultores das despesas de registros em cartório, tudo gratuitamente.

A entrega de Titulo de Domínio contou com a participação do vice-prefeito Franklin Duarte, Secretário Adjunto de Agricultura Manoel Firmino, Técnicos da Secretaria de Agricultura e agricultores da Vila Água Amarela II, que compõe o P.A Buriti/Rio Bonito.

Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.












ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Oque achou do novo portal?

 Bom
 Muito Bom
 Ótimo
 Top







LIGUE E PARTICIPE

0(99)99201-6907

Visitas: 2129126
Usuários Online: 4
Copyright (c) 2024 - AÇAÍ VIP - 「Conceito - Um Novo Jeito de Fazer Marketing」
Converse conosco pelo Whatsapp!