(99)99201-6907

NO AR

AÇAÍ VIP

acaivip.com.br

Brasil

JOVEM DE 28 ANOS TIRA A PRÓPRIA V1DA POR ENFORCAMENTO

Publicada em 16/03/23 às 11:04h - 499 visualizações

por AÇAÍ VIP


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: AÇAÍ VIP)




Na manha de hoje dia 16 de março de 2023 a nossa pagina registrou mais um suicídio, a vitima dessa vez um jovem de 28 anos identificado como Antônio de Sousa Silva, Antônio já tinha problemas psicológicos algo tempo e por várias vezes já tentou tirar a sua própria vida.

De acordo com uma irmã de Antônio ele era esquizofrênico e sofria com a dependência de álcool, juntando com uma grande quantidade de remédios controlados, Antônio recentemente esteve internado no hospital municipal na UTI depois de sofre um AVC, por conta desse AVC a vitima ficou sem os movimentos das pernas por quase dois meses.

Ao sair da UTI e voltar para casa Antônio voltou a beber e teve que voltar as presas para o hospital, saindo a cerca de 15 dias, nesse período esteve tomando seus remédios e na noite de ontem, Antônio teria tomando uma grande quantidade de remédios e depois foi beber cachaça, ao chegar em casa entrou sem fala nada com ninguém e se trancou no quarto.

Sendo encontrado hoje pendurado por uma corda já sem vida


Fonte.http://marconesoares7.blogspot.com/













ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Oque achou do novo portal?

 Bom
 Muito Bom
 Ótimo
 Top







LIGUE E PARTICIPE

0(99)99201-6907

Visitas: 2129038
Usuários Online: 7
Copyright (c) 2024 - AÇAÍ VIP - 「Conceito - Um Novo Jeito de Fazer Marketing」
Converse conosco pelo Whatsapp!