(99)99201-6907

NO AR

AÇAÍ VIP

acaivip.com.br

Brasil

A esperança tem um nome Dr. Benjamin de Oliveira

Publicada em 23/02/23 às 11:14h - 83 visualizações

por AÇAÍ VIP


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: AÇAÍ VIP)







No último dia 02 de fevereiro de 2023 Açailândia Maranhão ganhou um presente, Um deputado federal Dr. Benjamin de Oliveira foi empossado deputado federal pelo Maranhão.

Dr Benjamin ficou como suplente de Juscelino Filho que foi convidado a fazer parte do governo Lula, como ministro das comunicações. Com a posse do ministro Juscelino, Dr. Benjamin, ocupou o cargo de deputado federal.

Dr. Benjamin de Oliveira tem uma oportunidade sem igual, trazer para Açaílandia recursos públicos para todas as áreas, Saúde, Educação e Infraestrutura. Ele terá 4 anos para fazer por Açaílandia o que os outros que tiveram essa chance e nada fizeram.

Outros já ocuparam o cargo de deputado federal ou vindos de Açaílandia ou com uma grande votação na cidade. Mas nenhum deles tem legado na cidade. Não trouxeram nada de relevante ao nosso município.

Portanto a expectativa quanto ao Dr. é muito grande, Ele terá a chance de escrever para sempre seu nome na história como um dos grandes da vida pública de Açaílandia.

Dono de um carisma e simpatia muito grande falta ao Dr. ações práticas que venham de fato mostrar a população de Açaílandia a grande figura pública que se tornou Dr. Benjamin de Oliveira.




https://acaiagoranoticias.com.br/






























ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Oque achou do novo portal?

 Bom
 Muito Bom
 Ótimo
 Top







LIGUE E PARTICIPE

0(99)99201-6907

Visitas: 2127643
Usuários Online: 56
Copyright (c) 2024 - AÇAÍ VIP - 「Conceito - Um Novo Jeito de Fazer Marketing」
Converse conosco pelo Whatsapp!