(99)99201-6907

NO AR

AÇAÍ VIP

acaivip.com.br

Brasil

AÇAILÂNDIA: CAMPUS DA UEMASUL ABRE VAGAS PARA PROFESSOR SUBSTITUTO

Publicada em 22/02/23 às 17:35h - 81 visualizações

por AÇAÍ VIP


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: AÇAÍ VIP)






As inscrições para participar do certame seguem até o dia 28 de fevereiro.

A Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão (UEMASUL) publicou, na quarta-feira (15), aviso de reabertura de inscrição do Edital nº 03/2023-PROGESA/UEMASUL, do processo seletivo simplificado para a contratação de professores substitutos para o Centro de Ciências Humanas, Sociais, Tecnológicas e Letras – CCHSTL, campus Açailândia.

As inscrições seguem abertas até o dia 28 de fevereiro e devem ser realizadas, exclusivamente, de forma online, pelo e-mail: seletivo.caes@uemasul.edu.br. A taxa de inscrição é de R$ 50,00.

Estão sendo ofertadas vagas remanescentes nas áreas/subáreas de Ciências Humanas/Educação (Ensino-Aprendizagem: Artes, Educação Física e Educação Infantil); Linguística, Letras e Artes/Linguística; Engenharias/Engenharias I/Engenharia Civil (Estruturas); e Engenharias/Engenharias I/Engenharia Civil (Geotécnica).

O processo seletivo faz parte das ações de manutenção do quadro de professores da instituição e visa melhorar as ofertas das disciplinas do componente curricular dos cursos do campus Açailândia.

Para concorrer às vagas, o candidato deve preencher os pré-requisitos exigidos no edital. O seletivo será realizado por meio de prova didática, de caráter eliminatório e classificatório, e prova de títulos de caráter classificatório.

A prova didática será realizada na data e horário indicados no edital; e de títulos por meio da análise de currículo lattes, com documentação comprobatória, enviada no ato da inscrição. Os resultados serão divulgados no site da UEMASUL e no Diário Oficial do Estado do Maranhão.

Será reservado o percentual de 5% das vagas para pessoa com deficiência. O candidato deverá enviar, até o último dia de inscrição, a cópia simples do CPF e o laudo médico para o e-mail do centro. A chamada dos aprovados será imediata. O prazo de validade do seletivo será de 12 meses, passível de prorrogação por igual período, a contar da publicação do resultado final no Diário Oficial do Estado.

Confira o edital completo clicando aqui.













ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Oque achou do novo portal?

 Bom
 Muito Bom
 Ótimo
 Top







LIGUE E PARTICIPE

0(99)99201-6907

Visitas: 2127523
Usuários Online: 25
Copyright (c) 2024 - AÇAÍ VIP - 「Conceito - Um Novo Jeito de Fazer Marketing」
Converse conosco pelo Whatsapp!