(99)99201-6907

NO AR

AÇAÍ VIP

acaivip.com.br

Brasil

AÇAILÂNDIA: CONSELHEIRAS DO COMDIM SE REÚNEM

Publicada em 20/02/23 às 18:11h - 73 visualizações

por AÇAÍ VIP


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: AÇAÍ VIP)



Foi realizada nesta quarta-feira, 14 de fevereiro, mais uma reunião do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Açailândia. Sediado pela Casa dos Conselhos, o encontro contou com a presença das conselheiras, entre titulares e suplentes, e da secretária da Mulher, Valéria Aquino Sousa.

A reunião teve início com a leitura do Regimento Interno do COMDIM. Logo depois foram nomeadas as comissões e os coordenadores responsáveis. Também foi abordada a programação alusiva ao Dia Internacional da Mulher que será desenvolvida juntamente com outras secretarias municipais.

Para a presidente do Conselho, Geane Maria Reis da Silva, esse encontro foi bastante produtivo. "A diretoria do COMDIM é formada por representantes da Sociedade Civil e poder público, agora podemos contar com a participação nova Secretaria da Mulher, que deverá permear, respaldar e incentivar às políticas públicas e privadas, voltadas ao enfrentamento da violência, promoção e empoderamento, capacitação, apoio e escuta feminino. Nossa reunião foi muito proveitosa, estudamos o regimento interno, nomeamos todas as comissões temáticas e saímos fortalecidas para iniciar o trabalho", registrou.

ASCOM











ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Oque achou do novo portal?

 Bom
 Muito Bom
 Ótimo
 Top







LIGUE E PARTICIPE

0(99)99201-6907

Visitas: 2127835
Usuários Online: 14
Copyright (c) 2024 - AÇAÍ VIP - 「Conceito - Um Novo Jeito de Fazer Marketing」
Converse conosco pelo Whatsapp!