(99)99201-6907

NO AR

AÇAÍ VIP

acaivip.com.br

Brasil

AÇAILÂNDIA: IBGE REALIZA 3ª REUNIÃO DE ACOMPANHAMENTO DO CENSO 2022

Publicada em 18/02/23 às 11:22h - 59 visualizações

por AÇAÍ VIP


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: AÇAÍ VIP)



Com o objetivo de dar transparência as ações desenvolvidas pelo Instituto no município, o IBGE realizou a 3ª Reunião de Acompanhamento do Censo 2022. O encontro ocorreu no auditório do IPSEMA, nesta terça-feira, 14, e contou com a presença de vereadores, secretários municipais, assessores, recenseadores, e representantes de empresas.

Neste encontro foram apresentadas algumas estatísticas já levantadas. Até o momento, cerca de 99.106 pessoas já foram recenseadas, isso representa cerca de 92% da população estimada no ano de 2022.

O coordenador censitário da região de Açailândia, Leandro Sampaio, avaliou de forma positiva o andamento dos trabalhos no município, mas citou algumas questões pontuais, como a recusa de alguns moradores em receber os profissionais, o que compromete a pesquisa.

Diante disto, reforçamos a importância da participação da população em responder o questionário do Censo Demográfico. Dez recenseadores estão visitando as residências, todos identificados com uniforme do IBGE.

A previsão de encerramento da coleta de dados em Açailândia é até 28 de fevereiro.

ASCOM




















ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Oque achou do novo portal?

 Bom
 Muito Bom
 Ótimo
 Top







LIGUE E PARTICIPE

0(99)99201-6907

Visitas: 2127352
Usuários Online: 15
Copyright (c) 2024 - AÇAÍ VIP - 「Conceito - Um Novo Jeito de Fazer Marketing」
Converse conosco pelo Whatsapp!