(99)99201-6907

NO AR

AÇAÍ VIP

acaivip.com.br

Brasil

MULHER GRAVIDA É PRESO DENTRO DE VAN COM DROGAS

Publicada em 18/02/23 às 11:03h - 102 visualizações

por AÇAÍ VIP


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: AÇAÍ VIP)






Uma mulher gravida foi presa na manhã da última quarta-feira dia 15 com drogas, tudo aconteceu quando a A.L.I ( AGÊNCIA LOCAL DE INTELIGÊNCIA) de Açailândia, informou a 2º CIA de Policia militar de Itinga-ma comandada pelo Sgt. Mozenan que uma mulher gravida acabara de entrar em uma van de cor prata, placa NXQ 8024, destino Açailândia – Dom Eliseu.

A informação precisa relatava que dentro dessa van havia uma senhora gravida, sendo que a mesma é velha conhecida da polícia, e já tinha sido preso outras vezes, quando a van entrou na área da 2º CIA a van foi parada para averiguação.

Os policias depois de uma busca detalhada encontraram com a mulher gravida uma mochila de costas pequena de cor cinza e uma sacola com várias peças intimas, na mochila foi encontrado um envolcro comprido com uma substancia similar a maconha de aproximadamente 1kg.

Diante da situação a gravida foi levada para a Delegacia de Policia Civil de Itinga – Ma onde a mulher está sobre o poder do judiciário para as providências cabivéis

Fonte.http://marconesoares7.blogspot.com/











ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Oque achou do novo portal?

 Bom
 Muito Bom
 Ótimo
 Top







LIGUE E PARTICIPE

0(99)99201-6907

Visitas: 2127674
Usuários Online: 14
Copyright (c) 2024 - AÇAÍ VIP - 「Conceito - Um Novo Jeito de Fazer Marketing」
Converse conosco pelo Whatsapp!