(99)99201-6907

NO AR

AÇAÍ VIP

acaivip.com.br

Brasil

TAXISTA É ASSALTADO E LADRÃO É ENCONTRADO DENTRO DE UM TANQUINHO DE LAVA-ROUPAS

Publicada em 18/02/23 às 10:59h - 142 visualizações

por AÇAÍ VIP


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: AÇAÍ VIP)


Na noite de ontem quarta-feira dia 15 de fevereiro um velho conhecido da polícia que mora nas bandas do Piquia, pegou uma corrido de taxi até a praça do mercado, quando o taxi estava se aproxima do local o marginal anunciou o assalto levando tudo o apurado do dia de trabalho do taxista.

Depois disso ele fugiu rumo ao bairro Laranjeiras, a polícia foi acionada e começou uma verdadeira caçada ao bandido, ao notar que a polícia estava na sua cola o elemento invadiu uma casa, quando a policia chegou ao local a moradora relator que o elemento acabou de pular o mudo da cada dela.

Nessa perseguição o elemento conseguiu trocar de roupa depois que pulou em um quintal onde havia um varal com roupas estendidas, durante a troca de roupa ele também se desfez de uma tornozeleira eletrônica. Depois de pular vários outros muros o assaltante entrou em uma casa na rua da pedreira no centro, onde tentou se esconder dentro de um tanquinho de lavar roupas.


 Nessa ação policia foram deslocados uma guarnição da força tática, Agência de Inteligência local, esquadrão águia e viatura do centro,

A polícia chegou e conseguir prender o elemento e reaver todo o dinheiro levado do taxista, depois disso o elemento foi levado para a delegacia onde está a disposição do judiciário.


Fonte.http://marconesoares7.blogspot.com/
















ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Oque achou do novo portal?

 Bom
 Muito Bom
 Ótimo
 Top







LIGUE E PARTICIPE

0(99)99201-6907

Visitas: 2127789
Usuários Online: 18
Copyright (c) 2024 - AÇAÍ VIP - 「Conceito - Um Novo Jeito de Fazer Marketing」
Converse conosco pelo Whatsapp!