(99)99201-6907

NO AR

AÇAÍ VIP

acaivip.com.br

Brasil

Camboja quer integração total de pessoas LGBT+ na sociedade

Publicada em 25/01/23 às 14:55h - 49 visualizações

por AÇAÍ VIP


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: AÇAÍ VIP)




Camboja está prestes a avançar para a plena integração de LGBT.


Não existem leis contra a homossexualidade no Camboja, país da Ásia. Em contrapartida, direitos são cerceados. Casamentos do mesmo sexo não são permitidos e os casamentos do mesmo sexo no exterior não são legitimamente reconhecidos.

Um relator independente de direitos humanos da ONU disse, nesta na sexta-feira (20), que o Camboja está prestes a avançar para a plena integração social de gays, lésbicas, bissexuais e transgêneros, conforme informações das Nações Unidas.

Segundo Madrigal-Borloz, os agentes do Estado com quem ele conversou “sem exceção, reconheceram que a diversidade na orientação sexual e na identidade de gênero é uma característica inerente à humanidade e que todos os cidadãos cambojanos, incluindo integrantes da comunidade Lgbt, que são membros valiosos da sociedade com o direito de viver em liberdade e igualdade”.

O especialista da ONU se reuniu com representantes do Camboja, organizações da sociedade civil e mais de 100 pessoas Lgbt.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Oque achou do novo portal?

 Bom
 Muito Bom
 Ótimo
 Top







LIGUE E PARTICIPE

0(99)99201-6907

Visitas: 2128305
Usuários Online: 21
Copyright (c) 2024 - AÇAÍ VIP - 「Conceito - Um Novo Jeito de Fazer Marketing」
Converse conosco pelo Whatsapp!