(99)99201-6907

NO AR

AÇAÍ VIP

acaivip.com.br

Brasil

MARANHÃO: FILHO DE PREFEITO AGRIDE JORNALISTA EM CODÓ DURANTE ENTREVISTA

Publicada em 24/01/23 às 06:33h - 93 visualizações

por AÇAÍ VIP


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: AÇAÍ VIP)





Na manhã desta sexta-feira (20), durante a 33ª Corrida de São Sebastião em Codó, o Jornalista Jeferson Abreu (Codó Notícias) foi vítima de agressão por parte do filho do prefeito da cidade, Dr. Zé Francisco (PSD). De acordo com testemunhas, o jornalista estava realizando uma entrevista com o prefeito quando foi surpreendido pelo filho identificado como Junior, que tomou o celular do jornalista e o agrediu fisicamente.

A equipe da Assessoria de Comunicação da prefeitura também teria tentado intimidar Jeferson Abreu. A situação gerou repercussão negativa na cidade e a população se mostrou indignada com a violência cometida.

Jeferson Abreu relatou ainda que estava apenas fazendo o seu trabalho e que não esperava ser agredido dessa maneira. Ele também afirmou que ainda está abalado com o ocorrido e que vai processar o agressor.

A prefeitura de Codó ainda não se pronunciou sobre o incidente, mas é esperado que o prefeito Dr. Zé Francisco (PSD) tome medidas para esclarecer o ocorrido e responsabilizar o filho pelos atos cometidos. A violência contra jornalistas é inaceitável e deve ser condenada.

@codonoticiasoficial









ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Oque achou do novo portal?

 Bom
 Muito Bom
 Ótimo
 Top







LIGUE E PARTICIPE

0(99)99201-6907

Visitas: 2128311
Usuários Online: 21
Copyright (c) 2024 - AÇAÍ VIP - 「Conceito - Um Novo Jeito de Fazer Marketing」
Converse conosco pelo Whatsapp!