(99)99201-6907

NO AR

AÇAÍ VIP

acaivip.com.br

Brasil

AÇAILÂNDIA: MOTO FURTADA EM PÁTIO DA DELEGACIA REGIONAL, É ENCONTRADA PELO PRÓPRIO DONO EM OFICINA NO PLANO DA SERRA

Publicada em 23/01/23 às 16:43h - 63 visualizações

por AÇAÍ VIP


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: AÇAÍ VIP)



Neste domingo, 22, um cidadão andando calmamente pelas ruas do bairro Plano da Serra se depara com a sua motocicleta em uma oficina do bairro, ao observar tal cena de imediato o cidadão pediu ajuda de PM's para averiguar a situação.

O policiais da 3° Companhia de polícia de pronto cumpriu a solicitação do morador e foi até o local, ao questionar sobre o veículo e consultar o sistema, os PM's descobriram que a moto teria sido apreendida em uma blitz e ela deveria está no Pátio da Delegacia de Açailândia.

O rapaz que estava com a motocicleta na oficina confessou ter furtado a motocicleta do Pátio da Delegacia Regional de Açailândia.

Fim do baculejo: Moto foi apreendida e levada para Delegacia, tempo depois foi furtada do pátio, o dono viu na oficina por coincidência, polícia ajudou o dono a recuperar e a moto voltou ao pátio. O dono continuou sem a moto e o BONITÃO preso.

Crédito: @nasruasdeacailandia.












ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Oque achou do novo portal?

 Bom
 Muito Bom
 Ótimo
 Top







LIGUE E PARTICIPE

0(99)99201-6907

Visitas: 2128195
Usuários Online: 11
Copyright (c) 2024 - AÇAÍ VIP - 「Conceito - Um Novo Jeito de Fazer Marketing」
Converse conosco pelo Whatsapp!