(99)99201-6907

NO AR

AÇAÍ VIP

acaivip.com.br

Brasil

AÇAILÂNDIA: PREFEITURA ESTÁ COM MATRÍCULAS ABERTAS CURSOS PROFISSIONALIZANTES GRATUITOS

Publicada em 22/01/23 às 14:51h - 69 visualizações

por AÇAÍ VIP


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: AÇAÍ VIP)


Estão abertas as inscrições para os cursos de Relações Humanas e Informática Básica, promovidos pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, por meio do SINE e do Centro de Capacitação Profissional de Açailândia, no período de 16/01/2023 a 28/01/2023 (ou até o preenchimento das vagas) para os dois cursos.  

O curso de Informática Básica é o primeiro a ser realizado gratuitamente no ano de2023, a ser ofertado no Centro de Capacitação Profissional de Açailândia. 

Para se inscrever no curso gratuito de “Informática Básica” ou “Relações Humanas” os interessados devem ter idade mínima de 14 anos e Ensino Fundamental Completo, devem ir ao Centro de Capacitação Profissional de Açailândia, munidos de documentos pessoais: xerox da identidade, CPF, comprovante de residência e comprovante de escolaridade (certificado de conclusão, histórico ou declaração).

Os cursos oferecidos fazem parte da política de capacitação profissional do município e as inscrições são feitas no prédio da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, na Rua Pau D’Arco, S/Nº - Bairro Jardim Glória II SINE, no Jardim Glória II, de segunda a sexta, das 8 às 14h.  

Fonte.https://www.carloscristiano.com/

















ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Oque achou do novo portal?

 Bom
 Muito Bom
 Ótimo
 Top







LIGUE E PARTICIPE

0(99)99201-6907

Visitas: 2128224
Usuários Online: 17
Copyright (c) 2024 - AÇAÍ VIP - 「Conceito - Um Novo Jeito de Fazer Marketing」
Converse conosco pelo Whatsapp!